terça-feira, 28 de julho de 2009
Nenê de alta
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Quase tuitando
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Entrevista!
Lindos!
terça-feira, 21 de julho de 2009
A gatinha nova
Hoje de manhã o despertador tocou às 5h. Como de costume, adiei por mais 10 min. Como de costume, essa coisiquinha fofa resolveu dormir comigo depois que o despertador tocou. Como ela geralmente dorme uns 10 minutos comigo e sai [é muito agitada!], eu sempre a deixo ficar e só me levanto depois dela. Mas hoje ela resolveu dormir mesmo ao invés de dar só a cochiladinha costumeira. Levantei quase 6h, sendo que precisaria sair de casa entre 5h45 e 6h. Óbvio que me atrasei. Mas como resistir a uma carinha dessa chegando em mim toda cheia de soninho e fazendo um baita dum guron guron alto? Não dá, né?
Eu não consigo brigar com essa sem vergonha! Acho que dei bronca séria nela umas duas vezes só, sendo que ela merece uma a cada 5 minutos. Na última vez, no sábado, eu estava colocando avental e ela foi brincar com a fitinha pendurada antes de eu amarrar. Claro, tudo que balança é dela. Mas para pegar a fitinha a safada pulou e grudou com as unhas de bebê na minha coxa. Na parte interna, que é pouco sensível... E o agravante: eu estava de calça de pijama, que é só uma malha fininha. Quase morri de dor. Briguei com ela, ela ficou meio assustada, e depois de um tempo eu fui falar com ela cheia de autoridade: "Você quer me pedir desculpa? Eu aceito, viu?", e a peguei no colo, beijei, abracei... Tá, eu não sei educar gatos, só sei mimar mesmo. Mas é tão gostoso! rs
Querem saber o nome dela? A gente também! Acredito que o oficial seja Ágata Pintadinha, ou algo assim, mas só a chamo de Gatinha. Meu pai começou a chamá-la de Branquinha. Vai entender... Minha mãe e meu irmão também a chamam de gatinha. No fim das contas, a gente pode fingir que o nome certo é Ágata e que a estamos chamando de Agatinha. Pronto. Pra que complicar?
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Mais selinhos
Regras:
Regras:
01 - A primeira música que lhe veio à cabeça agora: Desde que o Michael Jackson morreu, Billie Jean não me sai da cabeça. Ainda bem que eu gosto!
02 - Uma música para curtir com a paquera, namorado(rido)(a)/amante/amigos com benefícios...: Putz, não escuto música com meu namorado. Que chato, né? Então vou dizer que são as músicas novas da banda nova dele, já que ele faz e me mostra. Serve?
03 - Uma música muito romântica: More Than Words, do Extreme. Talvez brega, mas acho romântica.
04 - Uma música para tirar a roupa: Preciso dizer... Há muitos anos, fui a um casamento de uma amiga numa igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias [mórmon]. Quando eu estava no banheiro tirando a roupa, começou a tocar I'm too sexy do Right Said Fred e eu achei o máximo! hehehe! Principalmente por tocar esta música numa igreja. Obviamente cortaram a música depois de uns 5 segundos de diversão.
05 - Uma música para uma boa transa: ...
06 - Um música gay: It's Rainning Man! Adoro música gay, mas essa foi a primeira que me veio na cabeça.
07 - Uma música que saiu do lixo ou para jogar no lixão: Aqueles funks com letras proibidas para menores. [Impressionante! Acabei de escrever e passou um carro na minha rua tocando um bem alto, sério! Eu hein...]
08 - Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: Xi, eu não vou mais para balada não! Mas sei lá, talvez Karma Chamaleon. É tão batida que não tocam mais, eu acho.
09 - Uma música da hora (música que está na moda e você gosta): Não escuto as músicas que tocam agora, mas seguindo o exemplo da Tânia, Thriller do Michael Jackson. Ele voltou à moda. Tadinho.
10 - A música que você mais gosta em todo mundo (oh exagero): Que difícil! Xovê... Alguma dos Beatles... Sim, Let It Be! E também She's Leaving Home. É do Sgt. Pepper.
Fora tudo isso, o meu Monstrinho ainda não voltou para casa. Sonhei nesta noite que ele estava aqui todo bonitão, folgadão, deitado do jeitinho que ele gosta na cama dos meus pais e apoiadinho no travesseiro. Eu ficava olhando fixamente para a carinha dele, bem de perto, e não sabia se chorava de alegria ou se ficava normal como estavam as pessoas da minha família. Pena que eu acordei...
terça-feira, 14 de julho de 2009
Agradecimento e selinho
"A única regra do selinho comemorativo é passá-lo aos seus amigos desejando sempre que as boas energias se espalhem pelo Planeta".
Então todas as pessoas que entram aqui podem pegá-lo para transmitir enerigas boas a quem quiser =]
Agora vou sair porque preciso ir láááááá para Jandira. Inferno.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Meu pai!
Logo mais vou colocar o selinho que ganhei da Nana. Tenho visto uns selinhos legais por aí, daqueles de responder perguntas. Isso me lembra quando eu era criança e as meninas faziam aqueles cadernos idiotas de perguntas, todas iguais. Eu adorava responder aquilo! Menina nova é muito besta, né? E algumas velhas também, como esta que vos fala.