terça-feira, 28 de julho de 2009

Nenê de alta

O Nenê está de alta. O olhinho dele melhorou horrores com dois dias de colírio! A veterinária pediu para manter o colírio por sete dias. Seriam cinco, mas ela pediu mais dois por não sabermos ao certo de onde veio o problema. Precaução. Afinal, prudência não faz mal a ninguém. E, ao contrário do ditado, canja de galinha faz mal sim. À galinha.

As pilhas da câmera acabaram, senão eu bateria umas fotos do Nenê para colocar aqui. Há alguns meses eu comprei um carregador de pilhas, mas quando fui usá-lo, após o prazo de garantia, vi que não estava funcionando. E eu senti um urubu voando sobre minha cabeça. Quando olhei para cima, ele defecou.

De resto, não ando bem não. Não quero me acostumar com a ausência do Monstrinho, pois se eu me acostumar estarei aceitando que ele não voltará mais, e eu quero acreditar que ele vai voltar, aquele grandão pretão sem vergonha. Fora isso, outras coisas me atormentam. Mas não vou ficar desababafando aqui não...

5 comentários:

Maira disse...

Calma amiga, ele vai ficar bem sim!
são fases da vida... logo vc estara colocando muitas fotinhos lindas dele aqui pra gente ver.
Bjs.

Nice disse...

Nunca perca e esperança...Beijos.

Gisa disse...

Que bom que Nenê está melhor! Sei que há dias em que nada parece dar certo, mas tudo passa. Esperança e pensamentos positivos ajudam a superar muita coisa; estou mandando os meus daqui. Beijos

Prosopopéias Cintilantes disse...

Ele vai melhorar!
Calma!
Confia em Deus!
Força!
Um beijo,
Stela

disse...

as galinhas da granja aqui agradeceram o comentário!

o blog é seu, moça! se quiser desabafar, sinta-se em casa! :)