terça-feira, 21 de julho de 2009

A gatinha nova

Lembram que eu disse que tenho uma gatinha nova? É muito difícil bater fotos dela porque a bichinha não para de se mexer um segundo! Ô peste! Mas ela é fofa demais e eu sou completamente louca por ela. Vejam que gracinha:
Não é linda? É claro que é =] Olha essa barriguinha magricela pintadinha:

Hoje de manhã o despertador tocou às 5h. Como de costume, adiei por mais 10 min. Como de costume, essa coisiquinha fofa resolveu dormir comigo depois que o despertador tocou. Como ela geralmente dorme uns 10 minutos comigo e sai [é muito agitada!], eu sempre a deixo ficar e só me levanto depois dela. Mas hoje ela resolveu dormir mesmo ao invés de dar só a cochiladinha costumeira. Levantei quase 6h, sendo que precisaria sair de casa entre 5h45 e 6h. Óbvio que me atrasei. Mas como resistir a uma carinha dessa chegando em mim toda cheia de soninho e fazendo um baita dum guron guron alto? Não dá, né?

Eu não consigo brigar com essa sem vergonha! Acho que dei bronca séria nela umas duas vezes só, sendo que ela merece uma a cada 5 minutos. Na última vez, no sábado, eu estava colocando avental e ela foi brincar com a fitinha pendurada antes de eu amarrar. Claro, tudo que balança é dela. Mas para pegar a fitinha a safada pulou e grudou com as unhas de bebê na minha coxa. Na parte interna, que é pouco sensível... E o agravante: eu estava de calça de pijama, que é só uma malha fininha. Quase morri de dor. Briguei com ela, ela ficou meio assustada, e depois de um tempo eu fui falar com ela cheia de autoridade: "Você quer me pedir desculpa? Eu aceito, viu?", e a peguei no colo, beijei, abracei... Tá, eu não sei educar gatos, só sei mimar mesmo. Mas é tão gostoso! rs

Querem saber o nome dela? A gente também! Acredito que o oficial seja Ágata Pintadinha, ou algo assim, mas só a chamo de Gatinha. Meu pai começou a chamá-la de Branquinha. Vai entender... Minha mãe e meu irmão também a chamam de gatinha. No fim das contas, a gente pode fingir que o nome certo é Ágata e que a estamos chamando de Agatinha. Pronto. Pra que complicar?

10 comentários:

disse...

tem coisa mais gostosa do que mimar nossos bichos? :0

sua gatinha é linda!!!

Gisa disse...

Ela é uma gracinha! Tenho alguns aqui que adoram pular nas nossas pernas. Será que toda gateira vive com arranhões? Mas são marquinhas de amor! Beijos

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Ela é escaminha? Eu amo escaminha!
Bjos e parabéns pela fofinha!

Maira disse...

Que linda sua nova gatinha!!!
Bjs.

Visite meu blog...

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Marianne, nunca tive uma escaminha, mas a Agatinha podia ser mais feia para eu não ficar com tanta inveja, né, rs. Filhote novo é tão gostoso e quando dormem conosco então... Beijos, felicidades para essa familia tão gostosa.

Angelique disse...

Ela é realmente muito linda e o nome tem tudo a ver com ela. Beijos na Agata

Nice disse...

Linda...;)

MP disse...

AI QUE COISA FOFA!
Marianne, como você consegue sair de casa? hehehehe
E eu sei bem o que é não conseguir dar bronca séria, mesmo quando precisa - a Melody e a Maya aprontam TODAS (vide a história de roubar pão!) e na maioria das vezes minha primeira reação é dar risada (mesmo sabendo que o que eu precisava fazer era dar bronca!).
Muito fofinha a Gatinha!!!!!!

Claudio Olivio disse...

Ela é linda! =]

Bronca em Gato? Quem é que consegue?? Lá em casa rola bronca só quando eles brigam, o Joaquim com a Denise, e mesmo assim só pra proteção deles mesmos. A Trinity não precisa de bronca. Adianta dar bronca em Gato se a gente se arrepende depois e mima mais ainda, hehe?

aquamarine disse...

Suaa gatinha pode se chamar CRYSTAL