quarta-feira, 8 de abril de 2009

O primeiro selinho a gente nunca esquece!

Eita, mal comecei o blog e já ganhei selinho! Oba!

Ganhei este da Nana, exatamente para blogs bonitos. Vou usá-lo como incentivo para melhorar a aparência do meu blog, que ainda está meio capenga, tadinho. Este é um selo sem regras, e como todo mundo já tem, vai ficar por isso mesmo.
Aproveitando, vocês por acaso sabem o que é o Guron Guron que eu coloquei como nome do meu blog? Tenho impressão de que não é uma coisa tão clara assim. Então vou explicar. Na minha casa, desde sempre, quando um gato está ronronando, a gente diz: "olha, ele está fazendo guron guron"! Ninguém lá diz ronronar. Minha mãe às vezes liga aqui para o meu trabalho e fala: "Fulano está fazendo um guron guron tão alto!", e coloca o telefone para eu ouvir. Ontem mesmo foi a vez da Bianca, uma branca e rajada extremamente boazinha e absurdamente esperta. Eu sempre digo que se um um dia eu chegar em casa e ela disser "oi marianne" eu não vou me espantar, só vou responder "oi Bianca" e tudo bem.
Aos poucos vou apresentando meus gatos a vocês. Vou mostrar foto e contar a história de cada um. Vocês verão como eles são absurdamente lindos! Acho que o primeiro será o Monstrinho, aniversariante do mês, já conhecido do Cláudio, o pai do Joaquim. Aliás, vocês já conhecem o Joaquim? Se não conhecem não sabem o que estão perdendo. As irmãs dele, a Trinity e a Denise [ex-Shiva do Adote um Gatinho], também não ficam nada atrás. Vejam os lindos aqui e divirtam-se com os textos do Cláudio =]

6 comentários:

Claudio Olivio disse...

Hahahahaha!!! Ia te perguntar o que era Guron Guron, mas fiquei meio sem jeito, pensando ser alguma coisa de mangá, desenho japonês, pokemon... algo que denunciasse minha idade beeeeemmmmm avançada, hehe! Agora que sei, adorei saber o que é Guron Guron, ainda mais porque é bem mais legal do que tudo aquilo que eu imaginei. Beijão!

Marianne disse...

Hahahaha! Eu estava falando com meu namorado sobre o nome [que escolhemos juntos, pois ele diz que acha bonitinho quando eu falo guron guron] e chegamos à conclusão de que pareceria nome de coisa de mangá ou de rpg mesmo. Ainda bem que eu expliquei! hehehe

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

Marianne,
Seu blog é lindo!!!
Esse tom lilás, no fundo verde...
Parabéns!!
Beijão.
Tamara - CAFÉ COM GATO.

disse...

Amei o blog! :)

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Gostei do guron guron! Que bacana ter tantos bichinhos e gostar deles com a maior pureza, de coração mesmo, como a gente percebe que vc gosta.
Bjos!

MP disse...

hahahahahahahahahhahaha, AMEEEEEEI a definição de GURON GURON!!!! E reparando agora, é isso mesmo o barulho!!!!
Por isso, a Melody e a Maya estão mandando um Guron Guron para vc!!!!