terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem boas novas. Ainda.

Meu Monstrinho ainda não voltou. Nem estou mais com vontade de escrever aqui. Desculpem por não ter entrado no blog de cada um para agradecer pelo apoio, mas a coisa tá complicada.

Quanto ao cachorrinho, eu encontrei um pet shop que ficaria com ele até uma família adotá-lo. Deixei-o lá e saí chorando pela rua como uma louca. Só fiz isso porque me garantiram que o dono do lugar não entregaria o bichinho para qualquer paspalho que passasse lá. E o cara cobrou 15 mangos para ficar com ele.

Obrigada a todo mundo que tem passado por aqui para me dar uma força. Mais uma vez, desculpem-me por não responder em cada blog pessoalmente.


Rifas e ajudas:

Cláudio, pai do Joaquim, da Trinity e da Denise: Rifa para ajudar os Gatinhos d'Minas: http://joaquim.ogato.nafoto.net/. Ajudem com a rifa e divirtam-se com os textos hilários do Cláudio. Ele também tem a Laço de Gata, onde ele vende produtos artesanais maravilhosos, com parte da renda revertida para ONGs: http://lacodegata.nafoto.net/.

O Time do Tigor: Rifa para a Fada Açucarada: http://otimedotigor.blogspot.com/. Além desta rifa, eles também estão precisando de ajuda para os gatinhos que ficaram doentes. Deem uma olhada com carinho.

Adote um Gatinho: Essa todo mundo conhece. Li o boletim de junho e vi que elas estão com uns casos cabulosos! Quem puder, já sabe: http://www.adoteumgatinho.org.br/.

Thiane, Reino Gato: A Thiane, sozinha lá no RS, cuida de um monte de gatos e e alguns cães também. Se vira para resgatar, arranjar lar temporário e doá-los. Ela tem uma lojinha com produtos lindos e também faz rifas: http://www.reinogato.com/ e http://www.reinogato2.blogspot.com/.

Eu ia colocar mais, mas preciso fazer xixi, preciso tomar banho, preciso ligar para a casa do meu namorado para acordá-lo, preciso ir ao médico com a minha mãe... Enfim, preciso ir. E se por acaso eu escrevi algum endereço errado, corrijam no comentário.


O Monstrinho vai voltar, meu pretão grandão.

7 comentários:

Alice disse...

Claro que vai! muita força!!!!

Claudio Olivio disse...

Oi, Mariana, nem sei o que dizer. Esse malandro ainda na farra? Mas ele volta sim, e quando voltar, vai é levar uns bons tapas nessa bunda peluda pra não deixar mais a gente desesperado. Gatos, humph!!!

Gisa disse...

Pensamento positivo sempre garota! Anos atrás eu tive um gato chamado Leo, que ficou meses sem aparecer. Quando eu já estava perdendo minhas esperanças ele voltou para casa, lindo e gordo. Acho que haviam prendido ele em alguma casa, mas, assim que conseguiu, voltou para a sua mamãe. Continuamos na torcida; teu fofo vai voltar! Bjs

Teodoro disse...

Força, estou mandando vibrações positivas!

Ana, Anjogatos disse...

Esperança sempre Meninona, desistir jamais. Estamos rezando pela volta do Monstrinho. Beijos se cuida

Gata Lili disse...

Deus te ilumine.

Nana disse...

Oi Querida:
Tem selinho para vc lá no Blog.
Bjs