sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não passei

Só vim dizer que não passei na Fuvest, como já imaginava.

Agora vou procurar trabalho de fim-de-semana, provavelmente em buffet infantil, pois em março começam as aulas no cursinho. Preciso de dinheiro para as mensalidades e para a porcaria da passagem do ônibus, que é ridiculamente cara. Cacete, mais de 5 mangos por dia para ir e voltar?? É um absurdo! Se pelo menos os ônibus fossem decentes, com espaço, sem aqueles degraus gigantescos no meio do caminho onde a gente cai na primeira freada [não, nunca caí, só ameacei]... Mas fazer o quê, né? Só posso arrumar trabalho e pagar por isso.

Não, cursinho não dá direito a meia passagem. Por quê? Porque cursinho não faz parte do estudo regular. Mas eu só preciso fazer cursinho porque o ensino público que eu tive foi um lixo e não me deixa passar na porcaria do vestibular da universidade pública. Então se o ensino oferecido fosse bom, eu conseguiria entrar na faculdade sem o cursinho, certo? Mas não é assim que funciona, então sou obrigada a fazer o cursinho pago, com passagem integralmente paga, porque sempre estudei em escola pública e quero entrar na universidade pública.

Acho que tem alguma coisa errada aí, não?

Para animar: Vejam a Sophia, também conhecida como Fufu [ou Phuphu, se for seguir a lógica], com seu lindo barrigão pra cima:


Minha amarela gordinha linda!

6 comentários:

Maira disse...

Ai que barriguinha mais gostosa!!!!

Amiga, que pena que vc não passou, concordo com vc na questão ensino publico, eu também sempre estudei em escola publica e realmente não é suficiente para passar num vestibular de universidade publica, que incoerencia...

Boa sorte na sua nova jornada!

Gata Lili disse...

Esse negócio de estudo e provas, é fogo mesmo. Mamis vem tentando passar em concurso e não é fácil. Mas é pensar positivo que tudo vai dar certo..:)Fé!

Gata Lili disse...

Tem promo para vc participar lá no blog. Vem e divulga para suas amigateiras tb! Beijo.

Flavia disse...

oi querida, obrigada por suas palavras de conforto..
é triste essa separaçao...a duvida, depois gera algo que vc tem certeza que fez a coisa certa, mas a separaçao é sempre horrenda..

eu sempre acho que ja estou forte o suficiente pra suportar esses percalços da vida....mas quando se trata dessas coisinhas fofas e preciosas da minha vida...a separaçao é sempre a mesma, triste, e dolorosa..mas necessaria...
ele esta bem...tenho certeza disso, ..é que a saudade fica...
obrigada pelas palavras!

olho de bicho disse...

Adorei a "Phuphu" lembra a Madame e suas poses, quanto ao vestibular sei que não é fácil mas não desiste não, eu desiste, acabei passando na FATEC que tb é pública mas não é o curso que eu gostaria de verdade e hoje depois de 1 ano e meio me arrependo muito.
Espero que estas palavras te estimulem.
Abraços

日月神教-向左使 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.