sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Selinho da Tânia!


O Patinhas Virtuais, da Tânia, fez aniversário! Parabéns, Tânia =] Pelo blog e pelo artesanato lindo que você faz. Estou olhando para aquele porta-celular lindo de gatinho agora mesmo.

A Tânia é uma pessoa gente fina. Não esqueço do e-mail engraçadíssimo que ela me mandou quando eu tive uns problemas por aqui. Não era para ser engraçado, mas algumas coisas que ela escreveu me arrancam gargalhadas até hoje quando me lembro. Muito obrigada por isso, Tânia!

Ela fez este selinho lindo da Pantera Cor-de-Rosa para comemorar seu aniversário e ofereceu para todo mundo. Eu já peguei! A regra é responder:

- O que de mais importante aconteceu para você há 1 ano?

Que difícil... Não tinha pensado na resposta quando peguei o selo. Acredito que uma coisa importante tenha sido largar meu emprego no Submarino / Americanas.com, onde eu estava havia três anos, para estudar. Não foi uma decisão fácil, mas eu consegui arrancar coragem de lá do fundo e pedi. Sei lá, deve ter sido isso.

Natal:
Não gosto de natal, mas admito que gosto da decoração e acabo participando, tanto que comprei uma guirlanda linda do Cláudio. Eu namorava esta guirlanda desde o ano passado, mas pedi na última hora e eles não conseguiram fazer para mim. Agora este ano ela está aqui toda linda pendurada na porta da frente da minha casa. Adorei! E para pegar a guirlanda fiz o Cláudio se atrasar para um compromisso no trabalho dele. Desculpa, Cláudio!

2 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Obrigada, Marianne. pelos elogios! Que bom que vc gosta das coisas de gatinho, pois é o que eu mais gosto de fazer!
Vixi, é melhor "abafar o caso" com relação ao que fez vc rir, rsrsrs. Devo ter escrito abobrinha das grandes.
A guirlanda do Laço de Gata é linda, né? Eu deixo como "propaganda" do blog dele.
Beijão! Desejo tudo de bom pra vc e tenho fé que tudo melhorará, fases complicadas sempre aparecem na vida :-\

Gata Lili disse...

Desejo um Feliz Natal, repleto de felinidades mil... Miaaauuu...