sábado, 19 de dezembro de 2009

Como é bom voltar para casa!

ironia [Michaelis]
  • sf (gr eironeía, pelo lat)
  1. Ret Figura com que se diz o contrário do que as palavras significam.
  2. Dito irônico.
  3. Ar ou gesto irônico.
  4. Zombaria insultuosa; sarcasmo: Ironia do destino.
Depois de ficar a semana inteira na casa do meu namorado indo a uns médicos, marcando outros, indo fazer exames, marcando outros, cuidando do psicológico dele que está podre, estudando para a segunda fase da Fuvest nas horas vagas, voltei finalmente para a minha casa para passar só o fim-de-semana. Ficou tudo dentro do normal dentro das duas primeiras horas, mais ou menos. Depois: pais discutindo por besteira, mãe reclamando dos filhos [e não fazia sentido a minha parte, mas fui incluída], irmão com quem não converso...

Se não fosse pelos meu gatos, é sério, eu não teria vontade de voltar para isso aqui.


Como o assunto é família, segue uma foto minha e do meu pai no natal do ano passado:
Meu pai é engraçado. Essa coisa tosca na cabeça dele era uma embalagem de presente. Eu disse que ele estava parecendo um pasteleiro gay.
Detalhe: minha correntinha tem um pingente de gato =^.^=

2 comentários:

Gata Lili disse...

Seu pai é mesmo muito engraçado. Passa lá no blog. Tem uma rosa vermelha para você...

Claudio Olivio disse...

Tem certeza que é pasteleiro gay? Ele não teria assistido muito Sinais?? =] Beijão!