terça-feira, 10 de novembro de 2009

O que fazer quando se quer morrer mas se é tão perdedor que não tem nem coragem para fazer isso com as próprias mãos?
Preciso mesmo de uma resposta para isso.

9 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi Marianne, pelo que entendi você está com depressão. Se quiser falar comigo, mande um e-mail para simone.dreveck@hotmail.com; Não vou ficar te dando conselhos, apenas podemos trocar experiências, ainda estou em tratamento e tenho várias cicatrizes. Me escreva que te conto melhor!
Beijos e se cuida
Simone

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Marianne, o q houve? Ate o Jake quis escrever pra vc. Ele deu uma focinhada na tela e ficou miando. Não pense essas bobagens, amanha as coisas podem melhorar!
O q aconteceu? Me mande um email, pl.! Bjs!

Andrea Sassaki disse...

Marianne, querida. O que houve??? Eu posso te ajudar?? POsso fazer algo por você? Fiquei preocupada......

Nice disse...

Marianne, você é linda, bacana e precisa ficar aqui do nosso lado...Se precisar de mim, pode entrar em contato comigo, amiga...Você é especial, só precisa ver isso...LUTE, LUTE, LUTE.

Maira disse...

Morrer não é a solução para nada, é apenas uma fuga. " fazer isso com as próprias mãos" não é ser corajosa e sim ser covarde diante da vida, pois todos nós precisamos de coragem para enfrentar os problemas, ou vc acha que um covarde tem coragem de encarar a vida como ela é?
Portanto, se vc está passando por um momento dificil, mesmo que se sentindo muito fraca, com certeza vc está tirando do seu íntimo toda a força e coragem que vc precisa, e é assim que vc tem que continuar!!!!
Amiga, todos temos dias difíceis, em algum momento dá vontade de desistir de tudo... mas a vida também tem muuuuuuuuuuuuitas coisas boas, não deixe que os maus pensamentos te impessam de ver as maravilhas que ainda tem por aí.


Se precisar: mairaea@yahoo.com.br
quando quiser, a qualquer hora, conte comigo!

Anônimo disse...

Menina, não desista de seus sonhos!
Você não pode dar importância a pessoas que não merecem! Vá em frente! Aliás, estou chegando agora aqui e não entendi por que você desistiu do cursinho...
soraiaproenca@uol.com.br

Gata Lili disse...

Você vai melhorar. Isto vai passar e você vai voltar a se sentir feliz. Você merece tudo de bom!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Eu tb não entendi pq vc desistiu do cursinho.

Claudio Olivio disse...

Eu nem sei o que dizer. Por muito tempo pensei nisso também, aliás, depois de muitas observações, optei por uma "ida" à la Despedida em Las Vegas. Sério, não ria. Por fim, depois de pensar em muita bobagem, percebi no fim das contas que a gente fazendo isso causa uma série de transtornos, traumas e infelicidade pra muita gente. Às vezes parece que não, mas tem gente que gosta da gente neste mundo. Pensa em nunca mais ver e brincar com um Gato, pensa em nunca mais ouvir uma música bacana, pensa em nunca mais ver o blog do Joaquim, hehe!, pensa em não poder nunca mais zoar um palmeirense. =] Tem tanta coisa pra se fazer um dia na vida e o tempo é tão curto. Tira isso da cabeça, vai namorar, ser feliz, encher a cara de porradinha e vinho barato. Deixa isso de lado e vai VIVER, porra! E conte comigo quando precisar.