segunda-feira, 9 de novembro de 2009

dia + brincadeira

Hoje [ontem, domingo] fui ao jogo do Corinthians. Sei que quase todos vocês aí do outro lado da linha não gostam de futebol, mas quero falar do meu dia. Com licença, façavor. Preciso dizer que finalmente matei minha zica! Até hoje eu NUNCA tinha visto o Corinthians ganhar no estádio. Tudo bem que não fui assim tantas vezes, mas NUNCA é muita coisa, né? Sou a campeã do 2x2, este foi o resultado que mais vi. Também vi outros empates e algumas derrotas. E eu ainda estava naquele jogo no começo deste ano que foi interrompido por causa da chuva forte. Tomei quase duas horas da chuva mais forte que já tomei na vida. Até minhas roupas de baixo molharam. Meus dedos ficaram enrugados como se eu estivesse de molho. Dá pra ver que eu realmente nunca tive muita sorte no estádio, né? Mas hoje isso mudou e eu estou feliz =] Pronto, falei.

Relendo o post linkado aí em cima, percebi que estou devendo ainda a história da Bruna. Estou com a história dela pronta há meses, preciso postar aqui. Mesmo porque o aniversário da bonitona foi o mês passado! Ah, e tenho uma boa novidade: PILHAS! Meu namorado que comprou pois nós usamos a máquina no aniversário da sobrinha dele. Depois coloco algumas fotos aqui também.

Agora a brincadeira que eu ganhei da Tânia, do Patinhas Virtuais, e da Theófila, do Ronronices e Miauquices:


As regras:
Exibir o selo e dizer quem lhe deu. [já fiz]
Completar as frases e passar para 5 blogs.

Frases:
Eu já... estive em um show de hardcore em que saíram tiros.
Eu nunca... andei de avião.
Eu sei... o alfabeto cirílico [russo].
Eu quero... fazer alguma coisa divertida logo, algo que me deixe realmente contente e animada e interessada e feliz.
Eu sonho... em poder trabalhar em casa e ter dinheiro suficiente para mim e para ajudar quem eu quiser. Pelo menos a maioria.

Eu sempre via este selinho nos blogs por aí e sempre achava difícil pensar em respostas. Agora que vi que a Tânia e a Theófila o deram para mim, pensei: "lascou!", mas até que saiu. Não fiquei totalmente satisfeita com as respostas, mas já é alguma coisa.

Todo mundo já brincou disso, eu acho. Pelo menos já li respostas em muitos blogs. Não me lembro em quais e estou com preguiça de procurar em cada um. Sendo assim, fica aí para quem quiser. Democrático e prático =]

Té mais.

Nenhum comentário: