quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Selo Feliz | Rifa

Gente, recebi um monte de selinho há um mês, mais ou menos, e me perdi com eles. Que droga, queria colocar todos aqui mas não estou conseguindo achá-los. Então vou colocar aqui um que a Denise ofereceu para todo mundo, e eu, feliz ou infelizmente, faço parte do mundo. Ai que besteira! Olha o selo aí e cala a boca Marianne:

Regras:

1- Postar o blog que te indicou e o selinho.

2- Responder 5 coisas que te deixam feliz, mas feliz mesmo:

- No topo da lista, indiscutivelmente, meus gatos;
- Sentir que pessoas queridas gostam de mim;
- Receber boas notícias [mesmo alheias, pois eu fico feliz de verdade pelos outros. até choro];
- Ver pessoas ajudando gatinhos e outros animais por aí;
- Sair, falar bobagens e dar risada com meu namorado e com meu pai. Não ao mesmo tempo.

3- Repassar o selinho para outros 5 blogs, no mínimo.
Todo mundo já tem este, né? Quem não tiver, por favor, pegue.
Alice e Pepe, acho que vocês não têm.

Gostei deste selinho porque tive que ficar pensando em coisas que me fazem feliz. É bom, né? Mas acabei deixando de fora da lista uma coisa muito importante: Quando minha mãe faz batata com molho! É, eu não faço comida. E eu realmente fico feliz quando vejo que tem batata com molho para comer. Por isso estou ficando redonda. Queria voltar a fazer Body Combat, mas não tenho nem tempo nem dinheiro. Que droga.


Outro assunto: Rifa.

Talvez vocês já saibam, mas é bom falar de novo para fixar bem.

A Stela, do Petetecos, está com uma rifa no site dela para ajudar a Kika do Quatro Patinhas. A dona da casa onde ela mantinha cães e gatos deu uma ordem de despejo e os bichinhos ficaram desamparados. Pior que dona ainda ameaçou soltá-los e fazer maldade com eles! Que horror! Ela conseguiu hospedar os cachorros. Nesse tempo, ela terminaria a obra no sítio dela e então conseguiria levar todo mundo para lá.
Com os gatos ela não sabia o que fazer, então a Stela ofereceu um apartamento de uma tia para eles. Parece-me até que a Stela adotou um dos gatinhos!
O lance é que a Kika precisa de ajuda financeira para terminar os dois cômodos,no sítio, mesmo porque está gastando com hospedagem e os gatinhos não estão lá tão felizes no apartamento emprestado, pois as janelas não têm telas e fica tudo fechado, escuro. Tadinhos.

Ajudas? Vejam a rifa aqui.

Os prêmios serão doados pela Claudinha do Beco e pela Maira do Bicho é Tudo de Bom. Logo mais a Stela coloca fotos. Acompanhem! Comprem! Cada número é 5 mangos. Eu reservei o 23 para pagar quando sair logo meu seguro-desemprego. Novelinha mais esticada... Já tô dura! Estou esperando esse dinheiro para pagar as castrações das minhas meninas e o exame do Nenê, que estava com uma coisinha no olhinho direito.

Nenhum comentário: