quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quase tuitando

Rapidinha: Levei o Nenê hoje na veterinária. Como minha mãe não pode dirigir temporariamente [cirurgia na mão], carreguei o bichinho andando. Na casinha, claro. Como pesa aquele safado! Tive que parar no meio do caminho com dores horríveis nas costas. Tá, o gato não é uma jaguatirica, mas junte-se ao peso dele a minha total falta de exercícios e o meu crescente peso. Peso não, massa! Faço cursinho, quero passar no vestibular, tenho que saber a diferença entre os dois. Mas isso não vem ao caso.

O texto está bem maior do que eu planejava, mas ainda vou contar o que ele tem. Faz uns dois dias que está saindo uma remelinha laranja do lindo olhinho azul direito dele e em volta do olho a pelinha está avermelhada, coitado. Minha mãe pingou um colírio, mas a veterinária passou outro. Inclusive estou escutando meu irmão voltando com ele da farmácia agora. Ela fez um exame com fluorescência para ver se tinha lesão. Nada. Vamos pingar o colírio quatro vezes ao dia e voltar sábado, também conhecido como depois de amanhã. Espero que melhore.

O Nenê é um gato bastante carinhoso com a gente, mas mesmo assim detesta que mexam muito nele. Orelha, boca, barriga, nada! Nem de colo ele gosta. E o bicho é forte pra dedéu! Já viu, né? Fez um espetáculo. A veterinária ficou bem de frente pra ele com uma lanterninha e levou um "fu" bem na fuça. Como se a estivesse xingando. Hehehe, e essa veterinária é um doce! Ainda bem que não levou o xingo para o lado pessoal =]

Desconsiderem o título. Não vou pensar em outro.

PS: Estou sem foto do Nenê aqui, só com dois vídeos, mas não vou mostrar porque eu fiquei muito boba conversando com ele enquanto filmava e fiquei com vergonha. Então vejam uma foto que eu já mostrei aqui antes. Para vocês se lembrarem do quanto ele é lindo.

5 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Acho que todo gateiro (a), fica meio bobo falando com os piludos, rs. Faz parte. Beijos

Maira disse...

Espero que ele fique bem...
Concordo com o que a Ana disse...parecemos uns bobos falando com ele.. mas é tão bom!
Bjs.

disse...

hahahahaahahaa eu ia mesmo perguntar do título...

chorei de rir!

vc deve estar surtando mesmo com o vestibular... boa sorte!

Gisa disse...

Fui lá olhar a foto para relembrar o teu Nenê: é lindo mesmo! Saúde para ele e bons estudos para ti. Beijos

Nice disse...

Tem selinho pra você no blog...passa lá