sábado, 16 de janeiro de 2010

Nice is nice!

Ganhei este selinho da Nice. Nice is nice! Hehehe, adorei minha super piadinha =] Mas como eu disse a ela, é uma piadinha que é verdade.


Não parece papel de carta, desses que a gente trocava quando estava na 5.ª série? Sei lá quem tem minha idade por aqui, mas eu tinha uma pasta cheia de papéis de carta que eu trocava com as amiguinhas na escola. Trocava mais ou menos, pois eu sempre fui muito apegada às minhas coisinhas e tinha dó de dar meus papéis queridos a outras meninas, então a maioria eu negava a troca. Mesmo uns feinhos. Só por apego. Isso faz mal pra vida. Dizem até que gente assim muito apegada às coisas costuma ter prisão de ventre. Eu tenho. Poxa vida, acho que eu poderia não comentar sobre isso com vocês, né? Ah, já foi. Mas voltando ao foco: selinho.

Regras:
-Dizer 3 objetivos e desejos para 2010.
  1. Como já sei que não vou entrar na usp este ano pois meu desempenho foi risível na segunda fase da fuvest, vou estudar bastante este ano no cursinho e passar na porcaria do vestibular, que é uma coisa muito cruel. E vou colocar Astronomia como 1.ª opção [neste ano foi a terceira].
  2. Não sou extremamente consumista, mas gosto de comprar vestidos, sapatos [leia Melissas] e coisas de comer [vegan sempre compra novidades alimentícias], mas este ano preciso me controlar financeiramente. Ganharei pouco e terei que usar meu parco dinheirinho com parcimônia.
  3. Fazer mais amigos? Talvez. Não sou muito boa nisso, então talvez seja a hora de começar a ser.
-Indicar 8 amigas(os).
  1. Tânia, Patinhas Virtuais
  2. Pepe e Alice, Alice no País do Pepe
  3. Teo, O Tao do Teo
  4. Velhinha, O Time do Tigor
  5. Carol, Meu Bixano
  6. Stela, Petetecos
  7. Sílvia, GatoFru
  8. Nana, Tricô, gatos e outros amores
Droga, o Corinthians acabou de ser eliminado da Copinha. Não vou me aprofundar no assunto, não vou falar sobre o Centenário nem nada disso pois vocês aí do outro lado não gostam de futebol. Mas fica aqui registrado que estou puta da vida. Pronto, falei.

Eu ia falar mais alguma coisa, mas meus pais me chamaram para assitir ao filme "Sete Vidas", ou algo assim, e eu vou lá.

5 comentários:

Maira disse...

Que legal, eu também colecionava papeis de carta numa pasta enoooooooooorme e trocava, de vez em quando, com as amiguinhas.... bom lembrar dessas coisas da infancia! É legal vc comentar o que pensa e o que sente, blog é pra isso mesmo não é?!!!
Gosto muito de passear por aqui!
bjs.

Nice disse...

Querida,
você é a primeira pessoa a dizer isso pra mim...adorei!
Um beijão \0/

Carol Liôa disse...

oie, obrigada por indicar o selinho!!! bjinhossssss

Pepe disse...

Oi! :) Obrigada pelo selinho! :) Nós temos andado um pouco alheados dos blogs e por isso pedimos desculpa. Ainda assim esperamos que estejas bem e que voltes em força!! Já sabes que deste lado do oceano gostamos MUUUUUIIIIITTTTOOOO de ti! :)

Marradinhas do Pepe e da Alice

Carol Liôa disse...

tem outro selinho p vc! bjsss