quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fantasma

Estou tendo um dia péssimo hoje, e a única coisa que me animou foi o seguinte:

Fui à farmácia agora. Na volta, um carro veio se aproximando de mim e o paspalho do banco de trás estava com o vidro aberto e o cabeção de fora. Pensei: "Putz, aí vem merda". Moleques sempre mexem com pessoas na rua e isso é um saco. Mas o legal foi que o cara gritou para mim: "Aê, fantasma!". Poxa, fiquei contente! Sinal de que meu bloqueador fator 50 tem funcionado =] Ainda bem que estava usando um vestido preto tomara-que-caia, assim o contraste com a pele foi grande.

Engraçado... Esses carinhas têm a intenção pura e simples de magoar as pessoas, né? No meu caso o efeito foi contrário, mas por que as pessoas fazem isso? Eu realmente não consigo entender. Por isso que cada vez mais eu gosto menos das pessoas.


Sabe aquela brincadeirinha de falar 3 objetivos e desejos para 2010? Esqueçam a terceira coisa que eu disse, de fazer mais amigos. Não tem exatamente a ver com o que eu disse aí em cima pois hoje mesmo, mais cedo, eu estava pensando nisso. Não quero mais ter amigos. Amigos enchem o saco. Às vezes a gente conta com a merda da pessoa e se ferra. Melhor não ter ninguém com quem contar, assim não se criam expectativas e, consequentemente, não se sofre com desilusões. Fora outras coisas desagradáveis de se conviver com gente. Não aguento mais. Vou virar esse tipo de gente insuportável que não tem amigos e é estúpida com todos. Não aguento mais ver gente.

Obs.: Tudo bem, vou considerar que estou tendo dias péssimos e todos eles relacionados à convivência com pessoas insuportáveis. Talvez nem todas no mundo sejam assim. Mas eu não sei, talvez sejam e eu não estou com vontade de pensar nisso agora. Só queria entrar em coma.

2 comentários:

Maira disse...

" nunca deixe de amar, pelo simples medo de sofrer."

Espero que vc tenha dias melhores...

Carol Liôa disse...

oi anmiga, u ate entendo sua indgnação com as pessoas! concordo com vc, acabamos nos decepcionando facil facil né?
quanto a ser branca, eu tb AMO ser branquinha, branquinha!! BJS