sábado, 7 de novembro de 2009

mais selinho e brincadeira

Este eu recebi da Carol Liôa do Meu Bixano:

O selinho é dedicado para todas as coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda as perguntas sobre o que causa esse sentimento em você. O que te apaixona quando o assunto é:

1-Internet: Atualmente ando viciada em joguinhos, principalmente naqueles de juntar três bolinhas da mesma cor. Existem vários tipos e eu jogo todos que eu posso! Também adoro ficar lendo histórias em blogs de conhecidos.

2-Pessoas: Plural, legal. Meus ídolos são meu pai e o Paul McCartney, meus canhotos preferidos! Também meu namorado e uns poucos amigos aí.

3-Vestuário: Shorts coloridos e vestidos. Não ao mesmo tempo, por favor.

4-Cosméticos: Protetor solar fator 50 da Nivea. Comprei um potão esses dias e não saio na rua sem passar. Prefiro continuar assim branquela. Não gosto da cor do verão.

5-Comida: Batata! Hoje mesmo falei para meu pai que, se pudesse, viveria só de batata e mousse de maracujá. Sim, mousse de maracujá [vegan] também =]

6-Hobbies: Xi, não sei. Talvez ler, ver baboseiras na tv [assumo], jogar conversa fora com gente conhecida... Nada muito significante.

Postar o selinho no blog e indicá-lo para 10 pessoas.


10 pessoas é muita gente, né? Poxa vida... Vou tentar:

Nice - MeniNICE
Tânia - Patinhas Virtuais
"doninha" - Alice no país do Pepe
Andrea Sassaki - Vida canina e histórias de vidas
Dricalaz - Gatonetes

Tá bom, vai? Fica aí para mais cinco pessoas que quiserem brincar.

Bjomeliga!

5 comentários:

Maira disse...

hahahahah... que legal, mais alguém que gosta de ser branquela que nem eu e gosta de mousse da maracujá... rsrsrsrsr... Ah! e de batatas...

bjs.

Maira disse...

hahahahah... que legal, mais alguém que gosta de ser branquela que nem eu e gosta de mousse da maracujá... rsrsrsrsr... Ah! e de batatas...

bjs.

Alice disse...

Obrigada!!! Começo a acreditar que o meu blog apaixona mesmooooooooooooo :)

Bom fim de semana Marianne!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Opa! Em breve farei a brincadeira.
Eu não sou branquela, mas acho uma baboseira essa coisa de cor de verão. Quem é moreno, legal! Mas quem é branquinho precisa ficar bronzeado? Que bobagem, cada um com sua cor, e todas as cores são lindas!
Bjos!

Théo disse...

Oi Mari!

Tem selinho la na salinha tá!
Quando der dá uma passadinha lá!

http://acarinhando.blogspot.com/

Bjs