sábado, 3 de outubro de 2009

Tudo bem por quê?

Fiquei a semana inteira ocupada tendo aulas. Cursinho de manhã e curso de enem até o fim do dia. Pra quê? Roubaram o enem! Pro inferno essa gente tosca. Puta história ridícula! Um imbecil roubou a prova e entregou para um jornalista... Como essa pessoa retardada achou que não descobririam? Sei lá, é cada uma que aparece que eu não duvido de mais nada.

Também não gostei nada do Rio de Janeiro ter sido escolhido como sede para a Olimpíada de 2016. Já não tinha gostado do Brasil ter sido escolhido sede da Copa.

E o pior de tudo é que a Emma está com um machucado na perninha. Podem me xingar. Ela escapa de vez em quando. Não posso jogar a culpa totalmente nas outras pessoas da minha casa. Eu sempre falo: prende o alambrado de tal jeito, faz tal coisa, faz não sei o quê, vamos pensar num jeito, mas no fim das coisas ninguém fez nada. Nem eu. Ela ficou uns três dias fora e voltou com um machucado horroroso, fratura exposta e o caralho a quatro. Tá sofrendo horrores fazendo curativo, dói demais.

Gente, por favor, NÃO DEIXEM SEUS GATOS SAIREM DE CASA EM HIPÓTESE ALGUMA! Só eu sei o quanto estou sofrendo pelo meu Monstrinho que não voltou mais e por mais umas coisas que eu nem quero falar.

Desculpem, não estou legal mesmo.

11 comentários:

Alice disse...

Conheço uma historia parecida. O gato de uma amiga, apanhado da rua, nunca se habituou a ficar preso. Então ela deixa ele sair. Ha uns dias chegou em casa com fractura da bacia e da tíbia.. Anda a anti inflamatorio p ver se n tem de ser operado, mas n acredito. Eu digo sp, antes eles chorarem q eu. Gato meu n sai! :(

Mas calma, vai correr tudo bem! Tem de correr!! vc merece!!

Diz-me uma coisa.. N querias as olimpiadas aí pq? Pelo que passa aqui em Portugal todooooooooo o brasileiro está feliz! Explica-me! :)

Marradinhas do Pepe e da Alice e beijão da doninha!! :)

disse...

pois é... isso pq vc adora bichos. imagina o que gente normal não faz por aí.
se te servir de consolo, vc não é a única que se diz amante dos animais e não tem nem o trabalho de oferecer segurança a eles.
é por isso que estou cansada desse mundinho dos falsos amantes dos animais e estou, a cada dia mais, me afastando das pessoas e ficando mais com os bichos. por preguiça, vc está fazendo a sua gata sofrer. parabéns! aliás, quem está sofrendo é ela, vc só está colhendo o que plantou.

Alice disse...

Dê, não me parece que seja este o caso! Uma distracção todos podemos ter. A minha gata Alice já foi parar no telhado da casa da minha mãe e foi o maior susto! Já fugiu de casa e fui encontrá-la na casa da vizinha a fugir de um cão. Azares acontecem com bichos ou com pessoas. Ninguém é perfeito e eles n têm botão para desligar. Têm vida própria!

:(

Maira disse...

Oi amiga, espero que melhore logo e sua gatinha também.
Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog que eu deixei um selinho pra vc.
Boa sorte!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte dos Gatos disse...

Pôxa que triste que vc não está bem, mas esse negócio do Enem foi um saco mesmo!
Se você estiver melhorzinha, passa lá no meu blog e pega um selinho lindo tá bom?
Bj
Simone

Silvia disse...

:(
meu gatão Jafar, que morava com meus pais no interior, fugiu de casa 3 vezes (mesmo com tela no portão, o danado conseguiu dar um jeito de sair). Ele sempre voltava muito machucado, por brigar com outros gatos. Leva sua gatinha o quanto antes ao vet pra ver o que tem que ser feito, e faz de tudo para não acontecer de novo... que bom que pelo menos ela voltou... :(
bjoca

Claudio Olivio disse...

Gatos são bichos astutos, livres por natureza, e sempre acham uma forma de escapar. Conheço histórias de escapadas que dariam um filme! Sei que você trata muito bem de seus bichos, você tira da rua, dá um lar, carinho, boa alimentação, cuidados veterinários, castra. Agora é cuidar da Emma e reforçar a segurança. É duro, mas foi aprendizado. Eu sempre morei em apartamento, é mais fácil segurar um bicho no 6º andar de um prédio, mas em breve vou me mudar pra uma casa. Chamei uma instaladora de redes, o preço foi uma facada no coração, mas quero deixar tudo muito certinho. Ando muito preocupado, o Joaquim é quase selvagem, vai tentar escapar também, por isso todo o cuidado que estou tomando. É no mínimo estranho que eu diga isso, ainda mais depois do que escrevi na última postagem do meu blog, mas não se desespere, tudo vai acabar bem. E nem se deixe abater pelas opiniões alheias, todo mundo sabe criticar o que acontece com os outros mas age bem diferente quando acontece com ele. É próprio da espécie humana. E muitas vezes, muita coisa é dita na hora da raiva, sem essa de magoar. Aqui todo mundo é apaixonado por Gatos e briga mesmo por eles. Pra quem gosta de Gato, só eles importam no mundo. E só mais uma coisa: pra Emma ter voltado assim, pode ter sido atropelada ou deve ter sido atacada por alguém, não? Num mundo de pessoas "humanas", isso aconteceria? Fica bem.

Gata Lili disse...

não se culpe desse jeito. Você é um anjinho para seu bichano. Tenho certeza que ele ficará bem e que você terá mais cuidado para que ele não escape mais.

feliz dia dos animais e melhoraspara seu bichano. tudo de bom! miaaauuuu...

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

meu comnetário segue no meu blog. tõ com a denise. um absurdo!!!! e se culpe sim, a responsabilidade da segurança dos seus gatos é só sua, de mais ninguém!

ice disse...

Não dê atenção as críticas. É fácil apontar "erros" e não olhar para si mesmo.
Fique bem. Sua gatinha vai ficar ótima e ela sabe o carinho que você tem por ela. Isso é o que importa.