sábado, 19 de setembro de 2009

Pit Bull!

Perfeito! Estou rindo muito! Acabei de ver no blog da Liôa um teste da revista isto é para descobrir qual seria sua raça se você fosse um cachorro. Adorei, vejam:


Quem me conhece de perto sabe que é tudo verdade. Façam também e me contem, por favor!

Há alguns anos eu tinha um outro blog. Esses de adolescente, colorido, cheio de frufrus, enfeites e baboseiras, sabem? Eu vivia fazendo testes bobos, tipo "quem você é no simpsons?". Deu até saudade... Mesmo porque agora há pouco eu estava vendo umas fotos dessa época. Eu era tão diferente! Em tudo. Nas fotos eu sempre estou com pessoas, rindo, e tal. Parece que hoje em dia eu não tenho mais ninguém na minha vida, sabe? Tenho meu namorado, tudo bem, mas o coitado não pode ficar me carregando nas costas o tempo todo. Pior que ele se dispõe a isso. Cacete, eu preciso recuperar pelo menos um pouco do que eu era! Minha vida tá uma merda! Não aguento mais viver como estou vivendo.

Cacete, comecei o post gargalhando e terminei quase chorando.

Pit Bulls também se deprimem.

PS: Hoje [ainda dia 18] saí de casa com uma camiseta preta de gatinho por causa daquela campanha do abandono. Eu li por aí que era para sair de preto. Era isso mesmo? Li muito rapidinho.

8 comentários:

Gisa disse...

Oi guria: Era para usar preto sim, e com gatinho na camiseta, melhor ainda! O resultado do meu teste deu Collie. Acho que combina comigo kkk Levanta o astral e curte bem o fim de semana! Beijos

Carol Liôa disse...

rsrsrs pit bulL!! legal!!
amiga sabe q sei muito bem como vc se sente!
tb me axo super diferente d como eu era. tb axo dificil me ver sorrindo e aquela alegria toda... eu entendo perfeitamente... é muito ruim quando mudamos repentinamente, tanto para nós como para quem esta a nossa volta! pq acaba distanciando as pessoas! bjinhos!

Gata Lili disse...

Vou mandar mamãe fazer este teste...kkk..adorei.

Claudio Olivio disse...

Deu Basset Hound no teste, hehe! Acho que combina com a pança... Entendi perfeitamente o que você disse, eu também não tenho mais amigos e a vida me levou pra um lugar que eu não queria. Pra tudo tem jeito, não desanime. É meio clichê, mas é verdade. Estou passando também por uma fase no mínimo "complicada", não aguento mais tamanha ansiedade e angústia. Meu lema sempre foi: "dias PIORES virão", mas parece que dessa vez o fundo do poço nunca me pareceu tão perto. Vim aqui tentar te ajudar e desabafo tudo isso. Não liga não! O importante é que a Renatinha fez aniversário e, mesmo sendo tão "bravinha" (mais uma inha) ela merece o maior beijo do mundo no cangote. Diga a ela que eu mandei. =] Se cuida.

Carol Liôa disse...

amiga tem selinho comemorativo no meu blog! passa la e pega o seu! bjinhos!

Carol Liôa disse...

mais um selinho, amizade internauta! passa lá e pega o seu! bjinhos!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Tb deu pit-bull para mim!.
E vc não está sozinha, tb era diferente, eu era pior, um monstrinho!. Agora só piorei e fiquei mais gagá e ranzinza!.
Más é sério, se cuida mesmo, hein!
Cuidado para não virar uma deprê, é difícil e horrível, passar por isso...Bjs e se eu puder ajudá-la de alguma forma, meu e-mail é;
dricalaz@hotmail.com

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Tb deu pit-bull para mim!.
E vc não está sozinha, tb era diferente, eu era pior, um monstrinho!. Agora só piorei e fiquei mais gagá e ranzinza!.
Más é sério, se cuida mesmo, hein!
Cuidado para não virar uma deprê, é difícil e horrível, passar por isso...Bjs e se eu puder ajudá-la de alguma forma, meu e-mail é;
dricalaz@hotmail.com