quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Outro aniversário!

Sabe o que é legal em ter um monte de gatos? Além do óbvio, que é simplesmente ter um monte de gatos, é que sempre tem um fazendo aniversário! Esses dias foi a Renatinha, e hoje já é aniversário do Basílio! Olha que criatura linda:

Basílio com um prêmio que eu ganhei em uma das rifas do AUG.


Aqui é ele bonitão de corpo inteiro. Esse gato é muito lindo!

Em comemoração ao aniversário dele, resolvi fazer a entrevista da Maria Paula com ele:

Nome completo: Basílio, por causa daquele jogador do Corinthians que fez o gol do campeonato Paulista de 1977.

Apelidos: Basilão [não é Basilião], Roliço, Basilindo...

Idade: Hoje faz um ano que eu moro aqui, então devo ter mais ou menos um ano e oito meses, por aí.

Qual seu livro preferido? Gosto de ver revistas de gatos, com aquelas fotos de gatos bonitões de madame. Eu pareço gato de madame também, mas sou muito mais bonito e muito mais esperto e muito mais querido e muito mais safado. Só quando necessário.

Que música não sai da sua cabeça? O hino do Corinthians, já que meu nome veio por causa do time.

Programa de tv preferido: Estou esperando um concurso de beleza de gatos para ficar rindo da cara deles. Sou muito mais bonito. Também sou bem "snob".

Passatempos prediletos: Gosto muito mesmo de dormir quietinho no meu canto, mas também gosto de fazer bagunça com a Pintadinha. A gente toca o terror às vezes!

Também gosto de ficar fazendo "prrrrrrrrrrr" a cada movimento que faço. Se vou subir no sofá, faço prrrr. Se vou descer, faço prrrr. Se vou subir na geladeira, prrrrr. Qualquer coisa. Todo mundo aqui adora!

Fale uma coisa de que gosta muito: Bater no Teo. Quando estou entediado, corro atrás dele e dou um cacete naquele folgado.

E uma coisa de que não gosta mesmo: Quando o Teo revida...

Quem é seu melhor amigo ou amiga? A Pintadinha e a Sophia. Quando estamos atacados, ninguém segura a gente. E não importa a hora!

Tem namorada? Agora que vocês tocaram no assunto, estou lembrando que desde que me levaram para umas tias de branco, eu dormi e acordei sem vontade de ter namoradas... Que que aconteceu?

Fale algo de você que ninguém sabe: Quando eu cheguei aqui, as pessoas me pegavam no colo e eu ficava um tempão! Isso era porque eu tinha medo de me jogarem de volta na rua. Agora eu até fico um pouco no colo, mas como já percebi que sou muito querido, desço assim que estou com vontade. Apesar disso, ainda sou muito manhoso. Se alguém me faz carinho, eu me derreto todo! Ainda me largo no colo das pessoas! Quando eu cheguei aqui era bem mais molinho, mas também eu era bem mais magro. Tanto que meu primeiro apelido, que foi meu pai que deu, foi Magriço. Só depois que virei Roliço.


[Isso aí embaxo eu escrevi este antes disso aí de cima. Não importa, mas eu só quis dizer, como o Cirilo]
Eu sou meio atrasada com coisas da internet, por isso eu vi o vídeo da Susan Boyle pela primeira vez só agora. Eu já sabia como era, já a tinha visto cantar, mas, cacete, fiquei chorando desde a hora em que ela abriu a boca para cantar até o final, quando ela ganha sim dos três jurados. Coitadinha, ela se impressiona quando eles dão sim a ela! Ela não sabia que cantava tão bem quanto ela canta?? É curioso a pessoa ter um talento tão enorme desse jeito e nem se dar conta. Enquanto isso, vão pessoas bem piores no "qual o seu talento?" no sbt [sim, eu assisto] e ficam bravinhas quando ganham um não. O ser humano é um lixo, né? Pior do que gente arrogante e prepotente é gente arrogante e prepotente que não é boa no que faz. Existem várias pessoas assim. Quem nunca conheceu uma? Duvido.

9 comentários:

Gisa disse...

Gente arrogante, prepotente e incompetente: não gosto e procuro nem conhecer kkk
Agora, um gatão gostoso assim, cheio de charme e beleza, até tem direito de ser um pouco prepotente né? Feliz aniversário Basílio; amei a entrevista! Beijos

Ana, Anjogatos disse...

Adorei seu preto Basilio, coisa mais fofa. Bom sou suspeita porque amo gato preto. Beijos

Maira disse...

Parabéns para o Basílio, adorei saber mais sobre ele na entrevista. Ele é mesmo um gatão lindão com esses pelões afofáveis...rsrsrsrssr...
bjs.

Andrea Sassaki disse...

Parabéns pro Roliço!!! Ops....Basílio....muitos anos de vida!
Agora, pessoas prepotentes e malvadas...ah que vontade de dar um soco bem no meio da cara, né???
Um beijo e um uta pra vcs!!!

Gata Lili disse...

Basílio, você é muito lindão! Feliz aniversário e tudo de bom pra você!

Teodoro disse...

Parabéns!!

Claudio Olivio disse...

Mais um Gato meio Joca, né? Parabéns pro Basílio (eu tinha 10 anos quando vi esse gol e me encantei definitivamente com o Corinthians, apesar de ser corinthiano desde sempre por causa do meu pai...). Muitas felicidades pra ele e pra família mais do que bacana, hehe! Pretendo voltar daqui uns dias menos carrancudo do que ando, só pra falar mais coisas legais dos bichanos queridos. Parabéns, Basílio! (PS: eu trabalhei uns tempos supervisionando uma empresa que ficava na Rua dos Franceses, na Bela Vista em São Paulo, bem na frente da casa do Basílio. Às vezes quando eu saía e encontrava com ele, falava deste gol, tínhamos até uma piada em comum, hehe! Mais uns 6 ou 7 anos voltando na memória...)

disse...

basílio, mto prazer! :)

ri alto qdo li "Tem namorada? Agora que vocês tocaram no assunto, estou lembrando que desde que me levaram para umas tias de branco, eu dormi e acordei sem vontade de ter namoradas... Que que aconteceu?"

HAHAHAHAHAAHAHAHA

Silvia disse...

Basílio parabéns!!! muita comidinha e carinho na sua vida :D
Menina... também chorei muito com a Susan Boyle, hihihi...
bjocas!