sábado, 12 de setembro de 2009

Estou devendo notícias

Esses dias estão uma merda! Uma correria dos infernos e aparentemente nada dando certo. Porcaria. Ando mal pra caramba e sem tempo, por isso demorei para voltar a escrever.

Minhas meninas estão muito bem. Voltaram da veterinária no dia programado e sem roupinha. A veterinária falou para minha mãe o motivo, mas eu me esqueci. Só com os curativos. A branquinha, Rebeca, ficou com o curativo bonitinho, já a Ágata Pintadinha... Que que é aquilo?? Como diz meu irmão, aquela pestinha é terrorista! Arrancou o curativo várias vezes e, na última, vimos que tinha arrancado um dos pontos. Ai que aflição! Colocamos roupinha. No dia do retorno à veterinária, vimos que estava tudo bem, que os dois cortes estavam bonitinhos, tudo em ordem. O problema é que o esparadrapo da Rebeca estava tão grudado que machucou a barriguinha dela para tirar. Que judiação! Pomada e roupinha. Mas já está melhorando.

Recebi os prêmios da rifa que ganhei no Time do Tigor! Li só um tiquinho do livro por enquanto por causa das porcarias que eu devo ler para o vestibular, mas já vi que é muito legal [Gato - Manual do Proprietário]! Ontem recebi os chaveiros da Claudinha do Beco. Lindos! Nem precisa dizer, né? Quem conhece sabe o quanto ela é caprichosa. Ainda estou sem pilhas para a máquina, mas ainda posto fotos dos prêmios aqui. Ah, já sei, vou pegar lá do blog do Time do Tigor!

Pensar de vez em quando é bom... E nem dói, ao contrário do que algumas pessoas acham.


PS: Desabei de chorar quando li no blog do AUG que o Gregório e a Chica foram adotados =´]

6 comentários:

MP disse...

Ai que bom que foi tudo bem com a cirurgia das meninas!!! Estava torcendo por aqui!!
E que sortuda vc!!! Esses chaveiros são mesmo muito fofos!
mil beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

OPTIMOOOOOOOOOOOOO!!Boas notícias!!! :)

Gata Lili disse...

Desejo dias melhores para você. com certeza, eles virão! miaaauuu...

Nice disse...

Amiga,
preciso de umas dicas suas sobre o vestibular que está prestando...é pra ajudar um grande, enorme, gigante e apaixonante amigo...Vc manda um e-mail pra mim?
carimam@gmail.com

Claudinha disse...

Recebi sim!
que bom que vc gostou!
;)

bjoss