sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu pai!

Hoje é aniversário do meu pai, a melhor pessoa do mundo! O cara mais inteligente, mais honesto, mais íntegro e mais um monte de coisa do mundo. E é canhoto =] Tenho um monte de canhotos na família, por isso que devo ter um leve grau de ambidestria, como define meu namorado. Mas sou destra.

Voltando ao meu pai: sessentão hoje, mas nem parece. Não vou colocar foto dele aqui porque meu pai não gosta muito de fotos e porque não tenho nenhuma neste computador [principalmente por isso]. No orkut do meu irmão tem uma engraçadinha batida no natal de 2008, mas eu estou junto estragando a graça. Acho que vou colocá-la aqui no dia dos pais, já que tem a filha bestona junto.

Logo mais vou colocar o selinho que ganhei da Nana. Tenho visto uns selinhos legais por aí, daqueles de responder perguntas. Isso me lembra quando eu era criança e as meninas faziam aqueles cadernos idiotas de perguntas, todas iguais. Eu adorava responder aquilo! Menina nova é muito besta, né? E algumas velhas também, como esta que vos fala.

6 comentários:

Gisa disse...

Eu sou canhota; a única da família. Teu post me deu saudades do meu pai, que também era uma pessoa maravilhosa e nos deixou muito cedo (aos 56 anos). Até hoje, tantos anos depois, sinto muito a sua falta. Curte muito o teu, são insubstituíveis... Bjs

Alice disse...

Parabens para ele! :)

Beijos

disse...

parabéns pro seu pai! :)

Claudio Olivio disse...

Não fui amigo do meu pai quando ele ainda era vivo. Hoje sinto falta dele.

MP disse...

Prabéns (bem atrasado! heheheh) para seu pai!!! Curta muito tudo o que você pode junto com ele querida.
mil beijos

Angelique disse...

Marianne, adorei a homenagem de aniversario pro seu papi. pais são tudo de bom. Eu tb amava o meu, aliás amo-o muito até hoje. Olha tem um selinho super legal pra vc lá no blog. é meu presente pra vc, cheio de carinho. Beijos e tenha um dia lindo.
http://aquisoentramgatos.blogspot.com/2009/07/selo-comemorativo-50-seguidores.html