quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais selinhos

Tem gente que não gosta, mas eu gosto de brincadeiras de selinhos. Seguem os novos [não são novos, mas eu só vi agora]:




Regras:
1. Exibir a imagem do selo - JÁ
2. Postar o link do blog que te indicou - TÂNIA, PATINHAS VIRTUAIS.
4. Avisar os seus indicados - DAQUI A POUCO
5. Publicar as regras - JÁ
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras - HM... ISSO EU NÃO VOU FAZER NÃO. QUEM NÃO QUISER NÃO PRECISA FAZER.



Este peguei da Tânia, Patinhas Virtuais:

Regras:

01 - A primeira música que lhe veio à cabeça agora: Desde que o Michael Jackson morreu, Billie Jean não me sai da cabeça. Ainda bem que eu gosto!

02 - Uma música para curtir com a paquera, namorado(rido)(a)/amante/amigos com benefícios...: Putz, não escuto música com meu namorado. Que chato, né? Então vou dizer que são as músicas novas da banda nova dele, já que ele faz e me mostra. Serve?

03 - Uma música muito romântica: More Than Words, do Extreme. Talvez brega, mas acho romântica.

04 - Uma música para tirar a roupa: Preciso dizer... Há muitos anos, fui a um casamento de uma amiga numa igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias [mórmon]. Quando eu estava no banheiro tirando a roupa, começou a tocar I'm too sexy do Right Said Fred e eu achei o máximo! hehehe! Principalmente por tocar esta música numa igreja. Obviamente cortaram a música depois de uns 5 segundos de diversão.

05 - Uma música para uma boa transa: ...

06 - Um música gay: It's Rainning Man! Adoro música gay, mas essa foi a primeira que me veio na cabeça.

07 - Uma música que saiu do lixo ou para jogar no lixão: Aqueles funks com letras proibidas para menores. [Impressionante! Acabei de escrever e passou um carro na minha rua tocando um bem alto, sério! Eu hein...]

08 - Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: Xi, eu não vou mais para balada não! Mas sei lá, talvez Karma Chamaleon. É tão batida que não tocam mais, eu acho.

09 - Uma música da hora (música que está na moda e você gosta): Não escuto as músicas que tocam agora, mas seguindo o exemplo da Tânia, Thriller do Michael Jackson. Ele voltou à moda. Tadinho.

10 - A música que você mais gosta em todo mundo (oh exagero): Que difícil! Xovê... Alguma dos Beatles... Sim, Let It Be! E também She's Leaving Home. É do Sgt. Pepper.



Fora tudo isso, o meu Monstrinho ainda não voltou para casa. Sonhei nesta noite que ele estava aqui todo bonitão, folgadão, deitado do jeitinho que ele gosta na cama dos meus pais e apoiadinho no travesseiro. Eu ficava olhando fixamente para a carinha dele, bem de perto, e não sabia se chorava de alegria ou se ficava normal como estavam as pessoas da minha família. Pena que eu acordei...

3 comentários:

Pepe disse...

Muito obrigada pelo selo! Ficamos muito lisonjeados!! :)

Quanto ao Monstrinho não percas a esperança! Sente no teu coração que ele vai voltar!!! Força!!
Estamos aqui fazendo a corrente positiva!

Marradinhas

MP disse...

Oh Mari, eu nem consigo imaginar a dor que você está sentindo, de saudade dele... mas tente só pensar coisas boas e pronto!

E muito obrigado pelo selinho, fico honrada!! Mas eu na verdade não tenho para quem passar (além de não entender essa brincadeira muito bem! hehehe)

Gata Lili disse...

Parabpens pelos selinhos. Eu tb adoro brincar com eles e dividir com as amigateiras. Hoje eu lancei uma promoção no blog. Venha participar! Lambeijokas.