quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entrevista!

A Maria Paula fez uma entrevista com a Penélope, gatinha tricolorzinha linda que mora com a mãe dela. Ela deixou roubar, então vou entrevistar a minha pequenininha, essa do post aí de baixo. Mas vejam também a entrevista da Penélope.

Agora a minha:

Nome completo: Acho que me chamo Ágata Pintadinha, o pessoal ainda não chegou num acordo.

Apelidos: Gatinha, Branquinha, Bebezita, Zoiudinha, Demônio, Pestinha, Piquininha, Pequena e mais um monte que minha família inventa.

Idade: Deixa eu ver... Cheguei na minha casa no começo de maio e a tia de branco disse que eu tinha dois meses. Sou muito novinha para fazer contas, mas vou tentar... Vai um... Noves fora... Mais sete... Tenho quatro meses!

Qual seu livro preferido? Adoro todos os que a Marianne lê, pois ela sempre deixa em cima do sofá e eu mordo os cantinhos e brinco com o marcador de página que fica pendurado! O último que eu peguei se chamava Capitães da Areia.

Que música não sai da sua cabeça? Não tenho paciência para ficar quietinha ouvindo música, prefiro ficar correndo e bagunçando tudo por aí. Até já joguei CDs no chão, não ligo para música mesmo.

Programa de tv preferido: Adoro futebol! Quanto tem jogo, minha família toda se reúne em volta da TV com amigos, aí eu vou lá para infernizar a vida deles e depois, quando me canso, deito e fico assistindo com eles. Adoro aquela bolinha que fica correndo de um lado para o outro!

Passatempos prediletos: Correr atrás de qualquer coisa que se mexa! Bolinhas, papéis, bichinhos, cordinhas, outros gatos... Também gosto de ficar na cadeira da cozinha brincando com a toalha da mesa. Ah, também gosto bastante de subir na pia da cozinha, mas as pessoas ficam gritando comigo quando faço isso. Não sei por quê.

Fale uma coisa de que gosta muito: Brincar! Sou bebê, né?

E uma coisa de que não gosta mesmo: Nada me abala muito, sou muito alegre. Mas o que mais me incomoda é quando vou brincar com outros gatos e eles rosnam pra mim. Por que adultos não brincam comigo? Eles são chatos, né? Mas eu sempre pulo no rabo deles mesmo assim! Também tem um cachorrão muito grande nessa casa que me assusta. Ele parece um cavalo!

Quem é seu melhor amigo ou amiga? A mamãe Sofia! Ela brinca de lutinha comigo, corre pela casa comigo, minha família diz que parecemos uma cavalaria passando. E ela é minha mamãe de leite porque mamei nela quando cheguei. Ela ficava me dando banho enquanto eu mamava, era uma delícia! Mas agora sou uma bebê crescidinha, não mamo mais. Meu segundo melhor amigo é o Basílio! A gente luta muito, minha família até pensa que a gente vai se machucar e atrapalha a brincadeira. Mas parece que agora eles estão aprendendo.

Tem namorado? Eu hein! Sou muito criancinha para pensar nessas coisas!

Fale algo de você que ninguém sabe: Eu morro de vontade de fugir para a rua! Eu fico no portão olhando para a rua e até já tentei escalar a tela, mas a Marianne fica louca com isso. Já percebi que ela tem medo de me perder, então nunca mais escalei. Só fico olhando...


Se quiserem, podem fazer a entrevista com seus gatinhos também =]

PS: Sofia e Basílio, os melhores amigos da Piquininha:

Lindos!

6 comentários:

Maira disse...

Adorei a entrevista...
Como são lindos os amigunhos da pequenininha...
bjs.

Gisa disse...

Só tem gente bonita na tua casa hein? Que coisas lindas os amiguinhos da Agatinha! Amei a entrevista. Qualquer dia vou tentar entrevistar um dos meus. Beijos

MP disse...

Aaaaaaaahhhhh ameeeeeei!!!!!!!!!!!!
Que fofa essa Agatinha!
Trate de entrevistar outros!!!
PS: como é lindo o Basílio e Sofia! queremos saber mais sobre eles!

Ana, Anjogatos disse...

Gostei da entrevista Agatinha, você é muito fofa. Beijos

disse...

vou roubar a entrevista, tá? adorei! :)

Claudio Olivio disse...

Entrevista!! Adoro quase mais que cartinha! =]