sábado, 4 de maio de 2013

Olha, este blog é meu!

Olha só, eu tinha um blog. Já tinha me esquecido da maioria das coisas que postei aqui, nem me lembrava mais de que certas coisas tinham acontecido. Ler isso aqui foi relembrar uma penca de coisa, cara, que bizarro! E olha que nem faz tanto tempo assim.

Estou escrevendo isso só pra... Sei lá pra quê. Preciso dormir.

Um comentário:

Boho Love disse...

Olá,

adoptei um gatinho recentemente e como nunca tinha tido gatos, andei a pesquisar bastante sobre o assunto.

Não gosto muito de toda a situação com a caixinha da areia. Encontei um produto, chamadado citikitty

http://lisboacity.olx.pt/citikitty-portugal-kit-de-wc-para-gatos-iid-448375601

comprei e tenho estado a treinado o meu bichano a ir fazer as suas necessidades na nossa sanita, e esta a correr muito bem, alguém já experimentou?

coloquei o link para terem mais informações do produto que comprei.

Obrigada