sábado, 23 de janeiro de 2010

Doente não doente

Meus pequenos estão doentinhos, os dois mais novos. Aquela escaminha linda, a Ágata-Pintadinha, e o rajadinho lindo mais novo, o Bruce-Pirulito-Zorêia. Primeiro foi a Pintadinha que pegou uma diarreia forte, horrorosa. Levamos à veterinária, demos remédio, carinho, e ela melhorou. Depois ela começou a ficar ruim de novo e o Pirulito ficou ruim junto. Ambos com aquela diarreia podre. Veterinária, outro remédio, vermífugo [já estava na época de vermifugar todos], melhora. Aí piora. Outro remédio. Melhora. Piora. Melhora. Piora. Com mesmo remédio, com outro remédio, com dois remédios. Cocô ruim e cocô bom no mesmo dia... AAAAAHHH!! Minha mãe, eu e as veterinárias estamos ficando malucas! O mais interessante de tudo é que em nenhum momento nenhum dos dois tiveram febre, desidratação, não emagreceram, não pararam de brincar, nada! Tá bom, só a Pintadinha que ficou mais amuadinha da primeira vez, mas agora está ótima. A coitada da primeira vez ficou até assada. Dava dó de ver! Ela ia fazer o n.º 2 e miava de dor. Ai que dó! Mas agora a bundinha dela está em ordem =]

A máquina fotográfica está com meu namorado [claro, é dele] e tenho fotos do pessoal lá, então vamos continuar com o blog chato sem fotos.

Um comentário:

Maira disse...

Poxa amiga, que chato ver os filhotes doentinhos, mas tenho certeza que vão melhorar; estou mandando bastante vibrações positivas para eles e vou coloca-los em minhas orações à São Chiquinho.
Bjs.