domingo, 11 de outubro de 2009

Não tem o que fazer? Ou não quer fazer o que tem?

Fiz uma descoberta importantíssima na minha vida! Descobri que aquelas chamadas coisas de quem não tem o que fazer servem também para pessoas que têm o que fazer, mas que não estão a fim. Fiquei o sábado inteiro em joguinhos online! Viciei nessa merda! Os que eu mais joguei foram "simulação" e "passatempo".

Ai que loucura, como dizia nossa querida e tão amada Narcisa Tamborindégui, ou seja lá como se escreva seu nome. Deve ter algum y aí pelo meio que eu não estou a fim de procurar. Mas voltando à vaca fria, dá para perder horas e horas com joguinhos inúteis. Fazia tempo que eu não passava um tempão assim tão inutilmente. De vez em quando é bom.


Para se ter uma ideia do quanto me viciei nessa bosta, geralmente eu durmo por volta das 20h30, tipo velhinha, e agora são mais de 2h da manhã. Tô até tonta. E tô com impressão de que me esqueci de jantar. Tô estragada! Vou comer alguma coisa rapidinho e vou dormir.

Amanhã [hoje, na verdade] vou buscar meu botton encomendado escrito "Eu [coração] Gauss"=]

2 comentários:

Maira disse...

Hahahah... Marianne, essas coisas viciam mesmo, mas as vezes é bom, porque enquanto estamos perdidos nos joguinhos esquecemos um pouco dos problemas e tristezas da vida, assim a cabeça descança um pouco...
bjs.

Gata Lili disse...

vicou no joguinho, é? nós gatinhos também adoramos brincar1 é tão bom... principalmente agora que está bem pertinho do dia da criança. já é amanhã! miaaauuu...