sábado, 24 de outubro de 2009

É óbvio, mas eu quero falar.

Eu sei que é um comentário inútil pois é uma coisa da qual ninguém gosta, mas preciso dizer que detesto me decepcionar com as pessoas. Principalmente porque dificilmente conheço pessoas, sou fechada, antissocial, tímida, o pacote completo, mas de vez em quando eu penso que encontrei uma amizade legal. Ou às vezes algumas. Aí eu me fodo. Será que vou aprender um dia? Eu achei que já tinha aprendido. Mas é como eu sempre digo: A VIDA É UM CONSTANTE APRENDIZADO. E só se aprende se fodendo. E eu me fodi de novo. Vou tentar fazer diferente. Vou tentar não tentar mais. Foda-se se assim eu evito conhecer gente legal. Foda-se. Sempre fiquei bem assim. Por que tentar mudar agora? Fico sem conhecer ninguém, fechada dentro do meu casco, mas pelo menos não me decepciono novamente. Prefiro assim. Se você, caro leitor, prefere o contrário, esteja pronto. Você também vai se foder.

[A quem interessar possa, perdi a coisa mais importante do ano para mim por causa de pessoas. No plural, ainda por cima.]

8 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Eu tb detesto... por isso tento esperar quase nada delas e qdo faço algo por elas, tento não esperar muito em troca. Mas a gente sempre se f*de, né?
Bjos e fique bem!

Claudinha disse...

Marianne, quem nunca de f_deu com as pessoas? e o pior quando vem da propria familia, parece que dói mais...

bjinhos dos Ticos para vc! :)

Nice disse...

Eu ainda não me acostumei com isso também...sou feita de idiota por todo mundo...mas tudo bem. O importante é que eu me sinto bem em fazer o bem.

Alice disse...

Uma grande Marradinha do Pepe e da Alice para ti!! Ficamos tristes por ti!!! :((

Andrea Sassaki disse...

Olha, eu também já me f_di, mas sempre levanto e dou a volta por cima. Eu gosto de conhecer pessoas, mas não deixo que elas me conheçam muito. Sou tímida, não gosto de conversar quando eu conheço e além de tudo, às vezes eu não gosto "daquela" pessoa, entende???
Mas, o que for que tenha acontecido, fico aqui esperando que tudo passe, ok?
Beijão!

Maira disse...

Eu te endendo...
Passa lá no meu blog, pega o selo rosa e a brincadeira de cartão vermelho, e aproveita pra soltar o verbo!

bjs.

Claudio Olivio disse...

Nossa, o que será que aconteceu? :(

Gata Lili disse...

Mamis já passou por isso. ?:)