sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia feliz =]

Totalmente chupinhado do blog do Joaquim, da Trinity e da Denise [de novo]:


Fala a verdade - você achou que esta sexta-feira seria igual a todas as outras, não achou? Achou que ia trabalhar na velocidade da lesma lerda, empurrando pra segundona todo o serviço de hoje, só esperando a hora de sair do trampo, tô certo? Então, estamos aqui pra te dar uma ótima notícia: esta sexta-feira será o dia mais feliz da sua vida. Duvida?

Um amigo encontrou esta Gatinha de aproximadamente 3 meses sozinha na rua e a resgatou. Ela é linda! Branquinha, olhos azuis, fofa, esperta, brincalhona e carinhosa, um sonho de bichinho. Esse rapaz que a encontrou não pode ficar com ela, pois tem um cachorro no mínimo "temperamental", se é que vocês me entendem, hehe! Mas ele fez sua parte: tirou da rua uma criaturinha indefesa e está procurando uma família legal pra ela. É aí que eu falo que o dia de hoje será o mais feliz da sua vida: adota ela!!! Já pensou essa bolinha branca e peluda fazendo folia em sua casa, hein, hein? Já imaginou a felicidade? Então, ajude a filhotinha! Assista o videozinha dela no YouTube, veja que graça, pense no quanto sua vida vai mudar pra melhor! =]


Se interessou? Entre em contato através do blog do Joca ou mande e-mail pra claudioolivio@uol.com.br.

Não pode ficar com ela? Então divulgue entre seus amigos. Ajude a fazer a Gatinha feliz, ajude a gente a dormir tranquilo, sabendo que ela estará em segurança. O Joaquim agradece!

No YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=I7Mfz-A7BLY

Nenhum comentário: