terça-feira, 1 de setembro de 2009

Saudades passageiras | Rifa | Canela | Corinthians

Vários assuntos. Peço paciência ao caro leitor.

Estou triste pra dedéu. Acabei de voltar com a minha mãe da clínica veterinária onde deixei minha filhinha mais ou menos sem nome e a Rebeca. Chorei. Ai que tristeza deixar as duas lá na gaiolinha, sem comida, sem saber o que está acontecendo! Eu sei que elas precisam ficar lá para fazer o jejum direitinho, que é para bem delas e tudo o mais, mas não dá para ficar indiferente à carinha da pequena me olhando. É, no fim das contas eu acabei sentindo mais pela pequenininha, a Ágata Pintadinha, minha filha. Ela é mais apegada à família, aos gatos, brinca o tempo todo, dorme comigo, mama na Sophia [eu achei que tinha parado, mas continua], então deve estar sendo horroroso para ela ficar lá presa. Ai que dó!! Amanhã elas serão castradas, passarão mais uma noite lá [como eu já disse no post anterior] e eu só vou vê-las na quinta. Que dor no coração! É piegas, mas é de verdade. Tomara que esse tempo voe, pois sou uma criatura muito molenga. Fisicamente também, pois estou ficando gorda e flácida pelo mega-sedentarismo, mas isso não faz parte do assunto.

Alegria: Ganhei a rifa do Time do Tigor! Na cabeça, primeiro prêmio! Isso me deixou feliz, gosto de ganhar coisas. Ah, quem não gosta? Já ganhei duas rifas no Adote um Gatinho e agora esta. Legal =]

A Canela precisa de uma família! Para quem ainda não viu, vejam mais detalhes com a Dricalaz e os Gatonetes. Vejam que cachorrinha fofinha:


Hoje é aniversário do Corinthians! Estou com a minha camisa o dia inteiro. Mas não vou falar mais nada porque sei que as pessoas que vêm aqui no meu blog não gostam de futebol. Geralmente mulher não gosta de futebol, mas aqui em casa não é assim. Somos 2x2 [mulheres x homens] e todos gostamos muito de futebol. O mais engraçado é que meu namorado e eu somos o casal invertido: ele detesta futebol, não sabe nem quantos jogadores tem um time. Eu me divirto com isso! Vivo perguntando para ver cada vez ele falar um número, e nunca ser o certo!

Ah, já fiz a incrição na Fuvest. Minhas opções foram Física Diurno, Física Noturno e Astronomia. Eu poderia colocar quatro opções e pensei em colocar Matemática, mas sei que não vou ficar assim tão contente se passar em Matemática. Então preferi deixar só três opções e, caso eu não passe, ano que vem estarei lá no cursinho de novo. Aliás, acho que é bem capaz que isso aconteça. Eu não estou estudando nada, não estou fazendo os exercícios [lição de casa! hehehe], então não estou preparada. Mas quem sabe eu não dou uma sorte lascada e passo? Tomara!

Agora vou comer sucrilhos.

PS: Obrigada pelos apoios ao meu PS =D

14 comentários:

Carol Liôa disse...

Ola! agradecenod a visita!^^ bjinhos!

Teodoro disse...

Tudo vai dar certo, estou na torcida, viu? Miau!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Quinta-feira está logo aí, vc irá encontrá-las!. Elas estarão muito ronronentas e com muita saudades e com modelitos novos, que loucura!. Será pela manhã a cirúrgia, acredito, tipo primeiro horário, vou de verdade rezar por elas. Eu já passei por isso zilhões de vezes e tb sempre fico apreensiva, choro tb, fico agarrada com o meu São Francisco, ligo no lugar, para saber se foi tudo bem, te compreendo perfeitamente!. Más como diz uma amiga veterinária, cirúrgia de castração é tranquila...Sabemos, más são nossos filhos, não é?!. Más tudo vai dar certo, daqui uma semaninha, estarão pulando que nem pipoca!!!. E brigadão pela ajuda, fico muiiiiito felíz e quem de verdade agradece é a Canela!. Fui vê-la hoje, dia sim, dia não eu e o maridão estamos lá!. E ai que dózinha, ela fica numa alegria, o pior é o restante dos amigos dela, são tantos, tantos, todos latindo ao mesmo tempo, fico zonzinha, más muiiito felíz!. Eles são bem tratados, para vc ter uma idéia, a dona do lugar, mora lá!. Todos os cachorrinhos quando a vêem fico doidinhos, os rabinhos vão de um lado para o outro tão rápidos, parecem que até iram decolar, de tanta felicidade!. Os funcionários tb, são uma doçura!. É pr isso que eu fico tranquila, vendo que eles gostam do pessoal de lá!. E quanto ao futebol, vc ganhou uma amiga, que gosta, pois é, eu sou Palmeirense!. O meu marido é sãopaulino, domingão passado, prometemos não encher um ao outro (porque quando tem jogo, dos nossos times) eu fico na cozinha vendo pela tv e ele na sala vendo lá. E é muito engraçado, um inferniza o outro e achamos que dá azar assistirmos juntos. Pura besteira, eu sei, más não dá certo. E resolvemos sair e nem escutar pelo rádio do carro, foi melhor, pena que ficou no zero a zero. Ninguém foi para cima...
Más é isso aí, nossa eu escrevo pr aí nos bloguinhos, más confesso que aqui com vc me solto, que pentelhinha...De novo e de coração obrigada pela ajuda!!!.
P.s.: Por acaso vc conhece o pessoal do Laço de Gata, fiquei doida, com aqueles covers dos gatinhos, enviei um e-mail.
E estou esperando resposta, eles ajudam alguma ong, só por curiosidade, eu não conheço, só vi acho que é fotolg. Eles estão de parabéns o trabalho é lindo!.
Chega, bjs!.

Gisa disse...

O tempo vai passar rapidinho e logo as menininhas vão estar de novo aí juntinho para poderes paparicar bastante! Eu também sempre fico tensa quando os meus filhinhos são castrados, apesar de saber que a cirurgia é fácil e segura; fazer o que, coração de mãe...
P.S. Sou gremista e simpatizo muito com o teu time porque ele sempre termina com a alegria dos colorados kkkk Beijos

Pepe disse...

Depois dá noticias das meninas!! Vai tudo correr bem!

Beijo grande!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Uai, não era Letras?

Andrea Sassaki disse...

Oi amore! Vai dar tudo certo, viu! Hoje já é quarta!!!! Quanto ao vestibular....vai dar tudo certo também!!! kkkkkkkk.....um beijo!

Maira disse...

Muito legal seu post com vários assuntos e com PS, rsrsrsrsrsr...

As filhotas ficarão bem, não se preocupe tanto, eu também tenho o coração mole, sei como é, mas precisamos tentar nos controlar, rsrrssrss.

Não gosto de futebol e não entendo nada, devo ser pior que seu namorado kkkkkkk, mas é legal saber que vc curte e está feliz!

Pense positivo para o Vestibular... estou torcendo para vc passar em atronomia, rsrsrsrsr,
nem sei se é isso que vc quer, mas é muito chic ter uma amigateira astronoma rsrsrsrsr...

Bjs.

Nice disse...

Parabéns...que legal saber que vc ganhou a rifa. Vc merece, doce.
Pense que está fazendo o melhor pras meninas...sei bem como é isso...quando a gente ama, sente saudade.
Não entendo quase nada de futebol...mas simpatizo com o Coringão...Beijos redondos pra vc.

disse...

ai, eu não sei ficar separada dos meus filhos. imagino como vc deve estar se sentindo!
eu já fui louca por futebol, mas agora só vejo jogo se for no estádio. aos poucos fui perdendo o interesse, me estressa mto! :)
ps: quincas vai embora!

Gata Lili disse...

as gatinhas já voltaram da castração? como foi? sorte no vestiba!

Claudio Olivio disse...

Marianne, pense assim: foi por uma boa causa. A gente mesmo duvida, mas é. E voltarão mais cheias de saudade, pode esperar!! :D. Boa sorte em seu vestibular, torcerei por você (principalmente porque tentará a profissão que eu não consegui seguir, a de astrônomo!). Tudo vale quando o esforço é muito, você vai conseguir!! (Ou, "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena". Aquele maldito poeta português de novo, hehe, que não larga do meu pé...). Quanto ao Corinthians, também sou corinthiano: de pai, de nascimento, de coração. Já fui mais "engajado" na torcida, hoje dei um tempo, mas estamos aí, sempre corinthiano, sempre sonhando mais além. Abração pra você, pro seu namorado, muita BOA SORTE na vida, tudo de bom! Aqui as coisas andam meio complicadas mas tudo tem jeito. Tem que ter!! Beijão!

Claudinha disse...

Marianne, já chegaram seus prêmios?
beijinhos

Nana disse...

Marianne:
Como ficaram as gatinhas? Espero que tenha corrido tudo muito bem!!
Quanto ao Corinthians a Rayssa é FANÁTICA!!! dia de jogo aqui em casa é uma gritaria só, nem pensar mandar ela dormir antes do jogo acabar... rs
Bjs