sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pipoca - AUG

Eu já tinha visto no blog da Nice que o AUG estava mandando cartinhas de afilhados, então já fiquei esperando as minhas. Chegou a cartinha da Pipoca! Vejam:

Madrinhas e Padrinhos


Oiê, madrinhas! Aqui é a Pipoca, mandando notícias!!! Quero dizer que está tudo bem comigo. Eu fiquei um pouco triste esses últimos meses, porque perdi dois amiguinhos que eram meus companheiros há um bom tempo (o Edu e a Lisa). Mas sei que a vida é assim mesmo e tenho que me conformar.


Não sei se vocês sabem, mas eu vivo separada dos outros gatos do abrigo, por conta da minha leucemia. Os gatinhos que são portadores de Felv moram em um quartinho separado. Mas eu nem ligo, porque sou uma gatinha tranqüila e prefiro mesmo ficar longe da bagunça dos meninos... hihihi.


Eu como bastante e tenho alguns amiguinhos que me fazem companhia. Sei que minhas chances de adoção são praticamente zero, por ser adulta e ter Felv, mas procuro não pensar nisso. Prefiro lembrar sempre que estou protegida aqui, tenho boa comida e um cantinho quentinho pra dormir, graças, principalmente, à ajuda das minhas madrinhas. Queria agradecer muuuuuito o carinho de vocês e dizer que a sua colaboração é muito importante para que as tias possam continuar cuidando de mim. Ah! E também quero dizer muito obrigado por me escolherem como sua afilhadinha!


Pipoca



Olhem que meninona linda que ela é:





Ela e os amiguinhos Lisa e Edu:



Eu também era madrinha do Bart bonitão, mas ele foi adotado =D Queria taaaaanto que a mamãe dele mandasse uma cartinha para o AUG... A Luísa me disse, lá pelo blog mesmo, que ele está todo bonzinho, mostrando barriguinha e tudo. Ele era o meu afigatinho preferido. Ele me ganhou por esta foto porque está com as orelhinhas abaixadas, parece que está meio com medo:




[Agora fico esperando ansiosamente pela cartinha da Rita, que mora com a Luísa.]

9 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Que cartinha mais linda. Deve ser emocionante receber uma cartinha assim!
Parabéns por ajudarem os bichinhos que estão precisando!
Beijo
Simone

Gata Lili disse...

A Pipoca é linda e o Bart tem uma presença! Parabéns pela cartinha recebida. Sei que você deve ter se emocionado bastante!

Gisa disse...

Os dois são lindos. Parabéns pela tua atitude em ajudá-los. Beijos

Anônimo disse...

Lindo :)
Estou a comemorar a volta do blog catish em força, oferecendo um presentinho aos blogatos nossos seguidores e aos que nós seguimos.
Por isso vá lá buscar o seu selinho :)
Miaus e ronrons da família catish

Nice disse...

Vc também´tem afigatos??? que bacana...é maravilhoso ajudar, né? Vamos fazer campanha nos blogs pelo apadrinhamento? Que acha?

Maira disse...

Quer afilhada bonitona, gata linda!, e que cartinha emocionante.
Parabéns pela iniciativa de apadrinhar essas coisas gotosas e peludas.
bjs.

Andrea Sassaki disse...

Linda sua afigatinha! Ainda torço para que ela arranje uma família de margarina....um beijo!

Carol Liôa disse...

oi amiga! linda a cartinha! rsrsrs
valeu pelo comentário emeu blog viu! e depois dessa a chave sera providenciada o ais rapido possivel!! bjs

Carol Liôa disse...

tem selinho novo na area!! pega o seu! bjinhos!