segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gente legal!

Adorei ter ido à feira da Vila Madalena ontem! Nem liguei para o fato do lugar estar absurdamente cheio, com som tão alto que eu mal ouvia o que as pessoas falavam, do calor fortíssimo desse nosso inverno desmoralizado... Isso não foi nada! Conheci pessoalmente um monte de gente que eu só conhecia por aqui! No stand do Bicho no Parque, conversei com o Cláudio, que me entregou a gata-borboleta que eu tinha encomendado. É linda demais! Fiz até cara de triste quando a vi, pois vou dar de presente. Ainda bem que a amiga presenteada é muito legal, senão eu ia mudar de ideia facinho, sem dúvida. Conversei também com a filósofa Maria Paula [que teve que ir embora bem quando eu cheguei, infelizmente], depois pulei para o AUG e fiquei horas ensaiando para entregar dois pacotes de fralda. Para vocês imaginarem o quanto sou organizada, comprei dois pacotes de fralda M para uma amiga minha que estava grávida de gêmeos. Eu demorei tanto para visitá-la [a propósito, ainda não fui] que os dois já estão usando fralda G. Que absurdo! Voltando à feira, entreguei as fraldas à Bia, sem falar uma palavra com ela, e depois fiquei rodeando a Nice, a Nana e a Rayssa. Torta de vergonha. Até que cutuquei o braço da Nice e perguntei: "oi, você é a Nice do Meninice?". Ai, gente, que ridículo, eu não posso ser assim tão tímida! Que caipira dos infernos! Aí ela me arrastou, literamente, para conhecer a Elisa, a Denise, a Luísa, a Bia... Inclusive a Bia perguntou quantos gatos eu tinha para ver se podia adotar os temporários dela. Ela não ficou lá muito contente quando disse que tinha onze...

Morro de vergonha de mim! Tanta gente legal, todo mundo junto pela mesma causa, e eu lá, pateta, encolhida... Meu namorado estava comigo e ficava me incentivando, coitado, mas nem assim eu reagia. O que eu faço para ser menos besta, hein? Mas PROMETO que no bazar de fim de ano do AUG eu vou chegar falando com todo mundo. Mentira, não prometo nada.

De quem é a máquina fotográfica que tem uma foto minha? Eu quero!

...

Em compensação, o dia de ontem terminou bem ruim e o de hoje começou bem ruim também. Mesmo depois de uma tarde inteira tão legal, voltei pra casa com vontade de dormir e não acordar nunca mais. Não tem nada a ver com os gatos, mas se pelo menos meu Monstrinho voltasse... Faz quase dois meses.

8 comentários:

disse...

hahahahahahahaha... eu entendo você! :)

vamos aos poucos nos acostumando e nos falando melhor! até o bazar do fim do ano eu estsrei mais simpática, prometo!

Nice disse...

Você é linda...adorei te conhecer...Se cuida, linda menina.

Maira disse...

Oi amiga, eu também fico parecendo uma pateta pra me apresentar pras pessoas.... rsrsrsrr... É normal!
querida, não fique deprimida não tá?!, lute contra esse sentimento ruim, não o deixe tomar conta de vc!
Bjs.

Gata Lili disse...

Tia, quer umas aulinhas comigo? miauuu

Gata Lili disse...

Vim desejar um bom dia!! Beijos!

Dane C disse...

Eu também passei por lá e nem falei com ninguém, outra envergonhada demais. Mas acho que não estávamos lá no mesmo horário pois não vi a Nana com a Rayssa, como você comentou.
Quem sabe num próximo encontro?
Beijinhos
Dani

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

hahahaha vcs são umas bobas. eu sou a maior cara de pau da paróquia. converso com todos e fico ali fazendo a social. ano que vem faço uma camiseta LOUCA DOS GATOS hahahaha. adorei te conhecer. beijos

Marianne disse...

Concordo, somos todas bobas. Odeio timidez.