terça-feira, 23 de junho de 2009

[post 2] Quero ajuda. Mental.

Lindo, né? É o Monstrinho. Não sei no que vocês acreditam, mas peço encarecidamente que cada um de vocês mande pensamentos positivos para que ele volte para casa. Não estou aguentando mais. Me desconcentro o tempo todo, choro o tempo todo. Vou ao cursinho, mas me pego no meio da aula olhando para o nada e pensando nele. Fico o tempo todo durante as aulas olhando meu celular para ver se me mandaram mensagem avisando que ele voltou. É sério, não aguento mais. Faz dois dias. Minha casa é toda cercada, mas o Monstrinho é esperto demais. Ele arrumou um jeito de pular da escada para o telhado, e de lá ele vai pela vizinhança. Ele sempre faz isso, todos os dias, e eu sempre ficava com o coração na mão, porém por outro lado sempre acreditei na esperteza dele.
Por favor, gente, é sério, acredito muito no pensamento positivo das pessoas. Por favor, pensem, vibrem, rezem, orem, ou seja lá o que vocês façam. Por favor. Estamos desesperados.
Obrigada. De coração.

16 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi linda!!! Pensamento positivo SEMPRE!! Vai dar tudo certo! E, que saudades de vc! Um abraço apertadinho!

Felina disse...

poxa Marianne que coisa,nossa fiquei mto triste com isso, mas tenha certeza que ele vai voltar, vamos todos fazer pensamento super positivo e vai dar certo, tenha fé, esperança tudo, ele vai voltar!beijokas!

Nice disse...

Marianne,
ele vai voltar...fique tranquila.

MP disse...

Oh Marianne...meu Deus... vou com certeza mandar muitos pensamentos positivos, torcendo para ele voltar. Que agonia. Tenha muita muita esperança.
beijos

Gisa disse...

Já estão seguindo daqui muitos pensamentos positivos, orações a são Chico e muita torcida. Teu filho é lindo mesmo. Ele é castrado? Quem sabe está dando uma namorada e volta logo logo. Avisa para a gente assim que ele voltar para vibrarmos junto contigo! Beijos

Nós 4 disse...

oi Marianne, pode deixar que nossa corrente tem poder. Logo ele vai aparecer!!
Força e fé!
Beijos

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Marianne, vou me concentrar um pouquinho cada vez que eu lembrar do Monstrinho: qdo eu estiver no ônibus, antes de eu dormir, quando estiver tomando café e vou pensar bastante positivo para que ele volte! Ele já saiu outras vezes, portanto deve estar esperto e logo, logo estará de volta!!!
Estou aqui na maior torcida! Precisando, não precisa pensar, basta chamar!
Bjão! E muita força nos estudos!

Teodoro disse...

Força. Ele vai voltar!!!!

Pepe disse...

Oh meu Deus.. mas isto é a altura das desgraças? fogo!! :(
Estou fazendo aqui a corrente positiva para tudo correr bem! De certeza que ele vai aparecer e vc vai poder dar uns cascudos nele seguido de muitosssssssssssssss mimos!!! :)
TENHO A CERTEZA!!

Marradinhas cá de casa e beijinhos grandes da Doninha!!

Claudio Olivio disse...

Monstrinho, deixa de ser malandro e volta pra casa! Você não acha que já deixou a gente preocupado demais? Você é espertão, a gente sabe, mas ficamos preocupados mesmo assim. Volta logo!! (Marianne, pensamento positivo! O Monstrinho volta e volta bem, pode acreditar!!!)

Angelique disse...

Oi querida... Estou aqui com o pensamento positivo. Tenhoc erteza que ele vai voltar. Ah este malandro. Beijos e nos dê notícias

Ana, Anjogatos disse...

Oi Marianne, passei para saber noticias do Monstrinho. Estamos rezando pela volta dele para casa em segurança. Beijos

Uniqua disse...

Puxa, é mesmo terrível quando um de nossos bebês sai e demora para voltar. mas estamos todos fazendo tantas oraçôes e pensamentos positivos que tenho certeza que ele volta logo, logo....

Cibele Willke disse...

Oi Marianne!
Estamos aqui fazendo um pensamento positivo forte para o Monstrinho voltar. Fica calma, os gatos são safos e ele deve estar namorando por aí. Logo logo volta, tenha fé!

Beijokas!
PS: Estou te seguindo.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá, Marianne,
Minha gatonete Magali, já fez uma desta comigo, ficou " 1 semana "
sumida!!!. Eu e o meu marido, não conseguiá-mos fazer mais nada, precisavamos trabalhar e não conseguíamos...Espalhamos cartazes com a fotinho dela, no jornal aqui do pedaço tb...Magali fugiu...Enfim, antes mesmo do jornal sair, a Dona boa Magali, apareceu e quem viu e a recolheu foi uma vizinha, pois eu estava nas ruas gritando por ela...Ele volta, eles amam aventuras, se Deus quiser, logo e ainda irá aparecer com cara de " Sou muito esperto e descolado" (esse era o jeitão da Magali). Detalhe, ela voltou toda estrupiada, brigou, se sujou, magra...Só sei que depois ela deu um valor para os cobertores...Não sei como é a sua casa, más deixe (se puder) uma caminha dele, com paninhos com o cheirinho dele para fora, eu fiz isso...De coração, ficamos torcendo, rezando aqui para o meu Santo amado, o São Francisco de Assis!. Boas vibrações, Volta monstrinho querido!!!. Bjos.

Silvia disse...

Fiquei com o coração apertadinho aqui, mas estamos na torcida e com muiiiito pensamento positivo para seu gatão voltar! Meu gato Jafar (que já partiu, mas por saúde) sempre dava um jeito de dar uma escapada lá de casa. Ele chegou a passar quase 4 dias na rua, arrumando briga com outros gatos, mas conseguiu voltar.
Pense positivo sim, espalhe a notícia a todos da vizinhança, São Francisco está te apoiando!
Um beijão!!!
Família Fru